sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Meus PRESENTES do #aniversário de 40 anos!

♥ OiOiOi pessoa linda que chegou até aqui para alegrar meu dia! Fiz 40tinha e ganhei vários presentes, gravei um vídeo mostrando tudinho e ainda fotografei para quem quisesse ver mais detalhes. O resultado está nesta postagem abaixo. E não deixe de se inscrever no meu canal no youtube, quem se inscreve receber notificação a cada novo vídeo que eu publico e assiste primeiro:

















 Eu me dei de presente os 4 tops vendidos na loja Niina Secrets Store,
ficam perfeitos com regatinhas. Já tenho 4 chavinhas da marca, risos:










2 comentários:

  1. adorei os presente!!!
    vc merece lindona! beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus presentes ! Também sou advogada e tb sou inquieta! estava pesquisando presentes para umaamiga! bjs

    ResponderExcluir