quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

LOOK DO DIA: ESTREANDO MINHA ESPADRILLE MOLECA NUDE

♥Oi pessoa linda que chegou até aqui para alegrar o meu dia!!! Hoje estreando minha espadrille (sempre escrevi espadrilha e hoje vi que estava errada), que ganhei de presente no aniversário dos 40 anos (prefiro dizer 40tinha, me sinto mais nova com "tinha" e não "tona" huahuahuahua). Pensa num sapato confortável que você já teve, agora dobra esse conforto, é exatamente isso que define essa preciosidade, e ainda por cima #NUDE, ou seja, usarei muitooooo porque combina com tudo, tá de preto pode usar, tá de branco pode também, tá de colorido!? Usa mesmo assim. E neste dia o look todo ficou desse jeitinho aqui óh:

 camisetinha gola v malwee
saia longa hering
espadrille nude moleca
bolsa maletinha amarela C&A
colar magu presentes
brinco do acervo






  
  

♥E aí? Gostou do #look? Quer mais um pouquinho de Leila? 
Então INSCREVA-SE lá no meu canal no youtube clicando aqui
Beijinhos mil. Fique com DEUS♥

2 comentários:

  1. Oi Leila,
    Adorei o look. Sua alpargata é linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. to com uma saia longa la em casa mas nao sei que blusa colocar!!
    agora vindo aqui ja deu um start na combinação!
    beijos

    ResponderExcluir