sábado, 1 de novembro de 2014

BLUSINHA E SAPATILHA presentes de aniversário (usar essa) + MIX de estampas

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Não sei se perceberam, mas as últimas postagens estão vindo com presentes que ganhei no meu aniversário (22/10), hoje é especial demais, sapatilha que ganhei do meu querido irmão Rodrigo e sua noiva, eu já havia experimentado esse modelo, não tinha levado porque estou com muito sapato em casa, pra entrar um tem que sair outro e eu não conseguia me decidir por qual teria que sair, risos. A blusinha é coleção nova da hering, também foi presente de uma amiga super querida (obrigada Sabrina).


♥ MIX DE ESTAMPAS: até bem pouco tempo atrás misturar essas duas estampas estava longe do meu olhar crítico, mas depois de abrir a mente para as possibilidades de renovar a cada dia, de modo diferente, acertando e errando hoje e amanhã, venho abusando das misturas improváveis e gostado mais do que errado:



saia longa estampada e blusinha hering
sapatilha moleca
brinco e colar presente de amiga
bolsa pinkbiju





 ♥ MENSAGEM do dia:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

Um comentário: