terça-feira, 18 de novembro de 2014

Meu brinco novo inspired DIOR e colar para completar (amei o presente)

♥ HOJE trazendo no look uma carga gigante de carinho de uma leitora deste humilde bloguito que se tornou amiga na vida real. A querida Cibele tem uma alma leve, escrita idem, quando a encontro nas ruas sempre saio com sensação de leveza mesmo. Alto astral, jovial e ainda por cima mimando a amiga, ela me mandou de presente de aniversário o conjunto de pérolas que estampa as fotos de hoje, o brinco é da tendência atual inspirada na criação da DIOR (veja no site da marca clicando aqui), a pérola maior funciona como tarraxa e a menor é o brinco propriamente dito. Amanhã mostro outro look com o conjunto, virou queridinho:

 vestido hering
sapatilha moleca
pulseiras pinkbiju
bolsa ana hickmann comprada na le postiche
anéis acervo pessoal (amuletos)






♥ QUE assim seja sempre:

♥♥

4 comentários:

  1. Simplesmente LINDA, ELEGANTE POR DEMAIS. Este tipo de composição é o meu verdadeiro jeito de vestir, amiga, adoro ! Beijo e uma semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que visual fofo! Tudo combinou com tudo. Lindo!
    Bjs
    Evani

    ResponderExcluir
  3. Que sonho esse look!
    Tao elegante!
    Amei

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Comprei um brinco destes para mim meio receosa, mas gostei tanto que comprei mais duas versões dele, estou a procura dele em bolotas douradas, vi uma menina usando e enlouqueci, achei muito divo. Bezo.

    ResponderExcluir