quinta-feira, 13 de novembro de 2014

SALTINHO NOVO arezzo 1 (o 2º virá amanhã) + VESTIDO NAVY hering + BRINCO novo aliexpress

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Leitoras antigas do blog sabem que tenho problema em duas vértebras da coluna, motivo pelo qual as sapatilhas são minhas amigas inseparáveis, mas queria ter uma ou outra opção de saltinho para dias eventuais. 

♥ Aproveitando uma liquidação da arezzo na minha cidade (isso há meses) comprei esse azul marinho que ilustra as fotos de hoje e outro lindo de viver que aparecerá aqui amanhã, confesso que carrego um par de sapatilhas na bolsa, caso a coluna reclame. Demorei meses para estrear as belezinhas e achei que elas mereciam sair para passear, risos. De quebra aproveitei para estrear também meu brinco novo do aliexpress:


saltinho arezzo
bolsa fellipe krein (ganhei de presente da marca)
vestido navy azul e branco hering
casaqueto do acervo
brinco novo aliexpress

 ♥ foto em foco da belezura arezzo:
 ♥ fotita de lado para o saltinho aparecer:




♥POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

Um comentário:

  1. Oi,Leila!
    Acompanho voce ha alguns anos mas sou do tipo "timida"...rs
    Eu tenho varios sapatos da Arezzo desse salto e amo!!!
    Esse está maravilhoso!!!A combinação ficou linda!!
    Beijos e obrigada por ser real :)

    ResponderExcluir