segunda-feira, 24 de novembro de 2014

♥ Look com SANDÁLIA (coisa rara) + vestidinho FOFO ♥ Meu EMAGRECIMENTO

♥ Bom dia meus amores! Correria imperando por aqui, dormi muito no fim de semana, estava precisada disso, pessoa doente na família a gente fica meio desorientada, mas graças a Deus está melhor. No look vestidinho, com estampa mimosa florida, usado como bata em cima da jegging (legging + jeans) e coisa rara por aqui... sandália, acho que tenho apenas três, uma com saltinho, então mais raro ainda usar e a outra nem lembro onde está, usei para combater o calorão, dias atrás usando sapatilha tive a impressão que a sola estava derretendo de tão quente que meus pés estavam, risos:

 vestido florido spasso fashion
jegging hering
sandália ana capri
brinco presente amiga Patricia Alcantara
pulseira presente amiga Maria Marta
bolsa marrom imitação couro de avestruz pinkbiju






♥ MEU EMAGRECIMENTO. Faz tempo que não falo disso por aqui, mas retomei dia 06/07/14 e já se foram cinco quilos, quero eliminar mais dois pelo menos, festas de fim de ano costumam vir regadas a "comes e bebes" geralmente muito calóricos, amo rabanada, quem não!? Então de hoje até a véspera de Natal temos exatos 30 dias e meu mini projeto é #EmUmMêsMenosUmKg:

♥ VERDADE absoluta:

3 comentários:

  1. Também dormi bastante nesse findi, precisando muito, mas graças a Deus ninguém doente, só festere mesmo.
    oro pela recuperação..
    Amei o vestidinho.
    Uma ótima Semana
    Beijos

    ResponderExcluir

  2. Que bom te ver no foco!
    Eu adoro sandalia usei mto esses ultimos dias!
    Td que eu queria esse fds era dormir mto!
    Ñ deu tava c visitas!
    Imagino o qto vc tava cansada eu ainda to!

    Ótima semana!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei te ver de sandália, o look fica mais fresco, principalmente nestes dias horrendos que tem feito. Bezo.

    ResponderExcluir