terça-feira, 4 de novembro de 2014

Look com 2 NOVIDADES: vestido florido ganhei do vô + maxi brinco borboletas aliexpress

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Tem coisa mais gostosa do que estrear peças novas!? Tá, comer nutella é muito mais, huahuahuahua, mas em termos de universo feminino duvido que tenha algo que nos dê mais prazer do que usar um item novo do vestuário. Comigo neste dia não foi diferente, vestido novo coleção atual da hering, presente de aniversário do "vôzinho" (ele me deu dindin e eu comprei) e ULTRA MAXI colar com várias borboletinhas compradas no site chinês aliexpress e que eu ameeeeei:


sapatilha moleca
bolsa le postiche (coleção atual da marca link aqui)
brinco aliexpress (link aqui)





♥ SIMMMM:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário