terça-feira, 30 de dezembro de 2014

CULINÁRIA LDblog*: novo bolo de iogurte

♥OiOiOi MEUS AMORES! Já publiquei no blog outra receita de bolo de iogurte (veja clicando aqui), mas eu queria uma que fosse mais prática, entre uma busca e outra adaptei e fiz o da imagem abaixo:


♥ BOLO DE IOGURTE LDBlog*
♥ INGREDIENTES:
3 ovos
1/4 de xícara de óleo
1 xícara de açúcar (se quiser mais doce coloque 2)
1 pote de iogurte natural (eu gosto do Paulista ou Nestlé)
2 xícaras de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento em pó (uso royal)
♥ MODO DE PREPARO:
Bata no liquificador os três primeiros ingredientes, depois de bem misturado acrescentar os demais na ordem listada acima, após unte a assadeira e despeje a massa. Em forno pré aquecido coloque para assar por 30 minutos e observe, no meu forno ficou sequinho (eu espetei a faca pra ver) com 35 minutos, cada forno assa de uma forma, passe a observar o seu.
♥ DICAS EXTRAS:
*Açúcar e canela: se gosta dessa mistura polvilhe por cima do bolo antes de colocar no forno.
*Goiabada: se gosta corte pedaços de goiabada cascão, coloque por cima e afunde com o garfo
*Chocolate: misture chocolate em pó na massa ou coloque pedaços por cima como no caso da goiabada
ESPERO QUE GOSTEM!

*amanhã não percam a receita do arroz doce cremoso! hummmmm, ando inspirada nas férias!


Siga nossas redes sociais:

3 comentários:

  1. Amei a receita e vou fazer! Nossa deve ficar delicioso!!!

    ResponderExcluir
  2. Leila minha amada, quanto tempo não venho aqui...estou em falta com vc amiga, mas vc sabe que a vida por aqui foi um tanto complicada nesse final de ano...Maaassss passou, com a Graça de Deus e com o carinho e amor de anjos/amigas assim como você!
    Ahaa como Eu Amo Você!!!
    E que delicia de receita, farei essa semana pra tomar aquele cafezinho gostoso lembrando de você.
    Adorei a nova cara do Blog, queria mudar a aparência do meu também , mas minhas habilidades só mesmo para minhas artes em casa ...risos.

    Um excelente 2015, prometo visita-la mais vezes e voltar nas Top 10 Comentaristas do seu bloguito.

    Beiiiijooooooooo grande, do tamanho do seu Core!
    Paty *.*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a receita desse bolo, louca pra testar e ver se é tão gostos quanto parece ser vendo a foto. Bezo.

    ResponderExcluir