sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

MUDANÇA! Agora o link do blog é www. leiladinizblog.com

♥OiOiOi MEUS AMORES! Fazia tempo que eu queria mudar o link do blog para ficar mais amplo em termos de assunto e mais personalizado, então a partir de hoje o meu querido blog vitrine @ugust@ passa a se chamar LEILA DINIZ *blog, com link novo também www.leiladinizblog.com, espero que vocês continuem nos acompanhando após a mudança,  para isso sugiro atualizarem no blogrol, site de buscas ou favoritos de vocês o link novo.

♥ NAS DEMAIS REDES SOCIAIS:
♥ instagram: leiladinizblog (segue lá hein!!!)
♥ canal novo no youtube já com nome novo também, mas ainda sem vídeos, quero aproveitar esse recesso para inaugurar com vídeo de minhas últimas aquisições: LEILA DINIZ blog (mas já podem assinar para seguir)
♥ fanpage do facebook: não consegui alterar junto ao suporte deles o nome da nossa página anterior, então, só me restou criar outra, se puder me presentear com seu curtir basta CLICAR AQUI, trabalho de formiguinha na página, curtir a curtir.


2 comentários:

  1. Já estou por aqui, adoro mudanças, quem sabe não sigo o seu exemplo? Bezo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! A tua cara!!! O que não vai mudar sou eu sempre dando aquela espiadinha... beijos...

    ResponderExcluir