domingo, 7 de dezembro de 2014

EMAGRECIMENTO 07/12/14: caminhada no parque + COMPRA: top de compressão nike

♥ HOJE teve caminhada? Teve sim senhor!
♥ TEVE companhia? Teve sim senhor!
♥ E COMO foi? Foi muito bom isso sim senhor!
♥ Domingão, uma hora e vinte de caminhada com amigas super bacanas e dispostas, na somatória foram 7km no parque buracão! Meu rosto está mais fino, estou focada no emagrecer 1kg por mês desde julho, tem funcionado! As duas primeiras fotos são de hoje. As duas últimas de domingo passado.
♥ TOP DE COMPRESSÃO. Por indicação de uma amiga virtual fui em busca desse top da nike, experimentei dois modelos e fiquei encantada, como não pensei que isso já existia. Os seios ficam firmes para a atividade física não comprometer a lei da física, risos, vale cada centavo:

 Bianca / Eu / Maheli



♥ o TOP que ganhou meu coração, dá pra correr se quiser:

Nenhum comentário:

Postar um comentário