segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

YANDÊ BRASIL: sua nova coleção + surpresa em forma de sorteio para as leitoras do v@

YANDÊ BRASIL: Há muito tempo a internet me deu de presente uma amizade pela qual nutro imenso carinho, a YANA CORREIA, e desde sempre fomos mantendo contato de quase diária e a forma super gentil como ela me trata já ganhou meu coração! Portanto, que fique registrado que esta não é uma postagem/publicidade, não recebi nenhum dinheiro para escrevê-la, é uma postagem de amizade.

♥ CONVERSANDO com a Yana sobre a vida ela me contou a novidade de ter aberto um site de vendas de suas peças, que são lindas, mostrou várias fotos para mim, elogiei algumas e a danada acabou enviando pelo correio duas peças para mim e duas para eu sortear entre leitoras deste humilde bloguito, É OU NÃO É PARA "GARRAR" UM AMOR NESSA AMIGA!? Em retribuição a esse imenso carinho com a gente, sim, com a gente, eu e "leitorazinhas" queridas, apresento-lhes alguns itens da atual coleção da Yana. SORTEIO ABRIREI AMANHÃ, MOSTRANDO MEUS LOOKS com meus presentes e o colar e pulseira a serem sorteadas entre duas leitoras queridas deste blog.

♥ Passeando pelo blog e página no facebook da marca Yandê Brasil vi tanta coisa linda que só pude selecionar algumas para o post não ficar imenso, se quiser conhecer o blog CLIQUE AQUI, participar dando um curtir na página para acompanhar as novida des CLIQUE AQUI, mas se quiser comprar para você ou de presente para alguém acesse o site de vendas YANDÊ BRASIL clicando AQUI, peças incríveis, vi a partir de R$ 20,00. Segue alguns itens que eu usaria com certeza e estão à venda:























NÃO ESQUEÇAM DE ACESSAR O BLOG AMANHà
PARA PARTICIPAR DOS SORTEIOS HEIN!!!


2 comentários:

  1. Quanta coisa linda, Leila! Aguardando amanhã pelas novidades!! Bjokas!!

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa mais linda que a outra!!! *-*
    Queria tudo..haha

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir