segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

♥LOOK 1 com bermuda branca ♥LOOK 2 com bata de renda e bolsa COALA (ou seria coruja!?)


♥ LOOK DUPLO para compensar as ausências por conta da correria no trabalho. Na postagem anterior incentivo para você começar no seu emagrecimento, não precisa ser na segunda, nem quando virar o mês ou ano, você pode começar agora, que tal!?

 ♥ look 1:
bermuda branca pernambucanas
blusinha básica hering
broche modificador de básicos pinkbiju
sapatilha moleca
brinco do acervo
bolsa fellipe krein



   ♥ look 2:
vestido de renda usado como bata aliexpress
calça estampada pernambucanas
broche modificando básico pinkiju
bolsa com carinha de coala ou coruja pinkbiju
brinco do acervo






♥ INCENTIVO para atividade física,
esteira hoje em 45 minutos = 4km300mt = +/-230 calorias eliminadas,
relevem a cara inchada de sono, risos:

♥ Pense nisso:

3 comentários:

  1. Oi Leila,
    Eu adorei os dois looks. Estou usando uma camiseta igual a do primeiro look hj.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu praticamente desisti de entrar em forma esse ano, deixei pra janeiro.
    Gostei dos dois look, mas o que eu usaria com certeza é o primeiro.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse look navy, despojado arrumado, adoro essa mistura de branco com azul marinho, muito charmoso. Adoro essa legging florida, acho que combina com qualquer tom de blusa, tudo muito lindo mesmo. Bezo.

    ResponderExcluir