terça-feira, 3 de março de 2015

SEMANA TEMÁTICA CAMISAS NOVAS: Dia 1 florida com calça cenoura

♥BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Lembram das últimas comprinhas que mostrei lá no YOUTUBE (aqui)? Achei que poderia render uma semana temática com as camisas, então trago hoje o dia 1, com a que eu me apaixonei de cara pela feminilidade da estampa:

camisa hering desde sempre
calça C&A
bolsa e brinco aliexpress
colar presente do amigo secreto virtual 2015
sapatilha moleca


♥Belezinhas das comprinhas que inspiraram essa semana:









♥INSPIRAÇÃO que a minha amiga Gê Simões me mostrou:


♥♥♥♥

3 comentários:

  1. quanta alegria em um único look em .... adorei o vídeo, vi assim que vc postou rs rs ..beijos

    ResponderExcluir
  2. amada que look cheio de charme!
    amei! arrasou!!!! ficou um arraso! ficou chique e elegante! amei!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Arrasou .
    Essas camisas estão show demais.

    Bjs

    ResponderExcluir