quinta-feira, 19 de março de 2015

TENTANDO RETOMAR as postagens trazendo logo 2 looks: um branco outro muito colorido


♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Tenho tanto a dizer e ao mesmo tempo não quero dizer nada. Ando muito reflexiva, pessoas doentes na família, proximidade com o fim de uma vida de anos de luta, amor e carinho, isso tem me derrubado bastante, ver o sofrimento e não ter o que fazer me deixa com sensação de impotência, sempre tomo a frente de tudo para todos à minha volta e não poder fazer nada tem acabado com minha disposição para "coisas menores" por assim dizer, como a simples atualização desse bloguito que tantas coisas me traz de bom, amizades sinceras que tenho guardadas no peito para todo o sempre.

♥ GRAÇAS a algumas dessas amizades, pessoas que sentem minha falta quando não faço postagens, como a Camila Santiago, Claudia Monteiro, Gê Simões, Paula Beça Martins, Cibele Zunta, Rose Flor e tantas outras, que tento reagir a esse desânimo avassalador que tenta diariamente se instalar por aqui. MUITO OBRIGADA a cada alento, a cada palavra motivadora. Pensando nelas que ontem e hoje resolvi reagir e me preocupar com o "look", eu estava meio no acordar, banho, qualquer peça de roupa, rua, trabalho e cama, mas tô tentando reagir publicando look de ontem e do dia de hoje mesmo, tentarei programar postagens com looks da semana retrasada que sequer postei, embora tenha fotografado. É isso, uma tentativa de retorno às postagens, mesmo com as adversidades diárias que a vida vem tentando impor cada vez mais e mais:

♥ DE ONTEM:
vestido hering
bolsa e lenço na cintura pink biju
sapatilha moleca
brinco presente de amiga


♥ DE HOJE:
 vestido farm comprado no um luxo de bazar
sapatilha arezzo
bolsa C&A
brinco antigo do acervo


♥ ENQUETE em andamento aguardando voto das leitoras/amigas clicando aqui:

♥ MENSAGEM do dia:


PS: na próxima postagem trago resultado do sorteio de fevereiro.

2 comentários:

  1. e se parar de postar eu vou criar as marcações #NãoparanãoparanãoparaNAOOO kkkk te adoro

    ResponderExcluir
  2. As vezes passamos por situações que não podemos fazer nada, pois não está ao nosso alcance, temos que orar a Deus, e esperar que o melhor aconteça, assim espero que seja para você linda!
    Sei que tirou forças do fundo do coração para vi postar aqui... pois quando passamos por situações familiares (saúde) é complicado mesmo.
    Mas tente continuar postando.
    Lindos look.
    Beijos!

    ResponderExcluir