quarta-feira, 4 de março de 2015

SEMANA TEMÁTICA CAMISAS NOVAS: Dia 3 com fundo azul marinho e estampa branca + calça branca

♥BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Semana temática fluindo, no dia 1 romântica, dia 2 (ontem) de onça, hoje confesso a camisa que mais curti usar até agora e fez sucesso, alguns elogios ao longo do dia. Não teve nada demais, mas ficou aquela frase da moda "menos é mais", curti muito usar:

camisa hering desde sempre
calça branca pernambucanas
sapatilha moleca
bolsa C&A
óculos escuros não lembro de onde
brinco um luxo de bazar







♥ Também estou no youtube com vídeo recente:

♥♥♥♥

5 comentários:

  1. de todos os looks essa eu nunca tinha visto, ficou totalmente deferente da Leila que estou acostumada rs ... deu um ar de mulher resolvida sabia ... beijos

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo, a camisa é maravilhosa e se eu a tivesse com certeza seria a minha preferida.
    Ta rolando sorteio no blog, passa por lá, vou ficar muito feliz.
    Beijão Leila.

    ResponderExcluir
  3. caraca ficou linda!!!!
    amei! arrasou no look!
    simplesmente apaixonada pelo look de hj!
    concordo com a Camilia deu um ar de mulherão!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Look mais lindo de Viver que eu já vi por aqui.

    Concordo com a Camila, te deu um Ar de "Mulher Resolvida" em todos os sentidos.
    Parabéns!
    *.* Paty

    ResponderExcluir
  5. Lê essa tbm foi a minha preferida.
    Ficou incrível esse look.
    Sabe que faz mto tempo que nenhum look meu desperta elogios faz tempo.
    Antes acontecia elogios de cabelo, cor, look. Agora só o marido e olha lá.
    Acho que to previsível demais 😣
    Bjs

    ResponderExcluir