terça-feira, 24 de março de 2015

UMA PAUSA necessária. Volto em breve♥

Obrigada a todos pelas manifestações de carinho em virtude do falecimento do meu avô materno João Domingos. Estou entristecida com o ocorrido, meu avô era a última pessoa pura que eu conhecia e perdê-lo, em toda sua simplicidade, foi um golpe duro em nossos corações, mas temos consciência que naquele momento DEUS o levou, tendo misericórdia para que ele não sofresse demais. Volto em breve às redes sociais. Perder um ente TÃO amado, agora aos 38 anos, com a maturidade e sabedoria de todos esses anos, me deixou introspectiva e reflexiva, uma pausa para pensamentos internos é necessária agora. Obrigada. Beijos mil. Estejam todos sempre com DEUS. (leila diniz)

... vô é isso mesmo, o senhor partiu e deixou aqui o amor imenso,
de uma família inteira que te admira demais♥

4 comentários:

  1. Força amiga.
    Sabe que pode contar comigo sempre.

    Um tempo as vezes é bom.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI Leila,
    Fiquei sabendo agora do falecimento do seu avô. Sinto muito...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Leila! Todos nós iremos um dia retornar para os braços do Pai Celestial! Isto é fato! Mas com as pessoas que amamos não queremos pensar em perdê-los! Só o tempo para amenizar a dor! Meus sinceros sentimentos, querida!

    ResponderExcluir