quinta-feira, 9 de abril de 2015

Toc Toc Toc, ainda tem alguém visitando este humilde bloguito?

♥ OiOiOi meus amores! Tentando sacudir a poeira e seguir com a vida, será que tem alguém visitando este bloguito ainda? Se tiver, hoje deixo um vestido, dois looks diferentes, dentre alguns que fotografei antes dessa parada estratégica, mas que não cheguei a publicar e estão no meu computador, vamos ver se tiramos as teias de aranha e recomeçamos, recomeçar para mim tem um sentido tão de VIDA!

 Amei esse vestido absurdamente,
o melhor que foi na liquida hering desse ano.







5 comentários:

  1. AEEEEEE! Que bom ter sua alegria de volta!
    Recomeçar é maravilhoso :D, isso me lembra várias frases e músicas que trago pra vida nos momentos de recomeço. A que eu mais gosto é a frase de uma música do Tom Zé, que diz:
    "Na vida, quem perde o telhado
    Em troca recebe as estrelas"
    <3
    E, pra completar, aqui vai uma música que anima meus dias e tbm combina com momentos de recomeço: Felicidade - Marcelo Jeneci
    https://www.youtube.com/watch?v=s2IAZHAsoLI

    Ah, não posso deixar de comentar do look hehehe. AMO preto e branco. AMO formas geométricas. Como não amar a junção desses dois amores? Vestido "lindimais"!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que conseguiu voltar, eu já estava sentindo fata dos seus posts.
    Amei esse vestido, super lindo e ficou ótimo em você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi

    Adorei te ter de volta!
    Esse vestido é babado ficou show!
    Amei

    #VotaLeila ;-)

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Estarei sempre que possível por aqui. Gostei muito que você sacudiu a poeira e voltou com força total. Adorei o look, esse vestido realmente é uma graça. Bezoooo.

    ResponderExcluir
  5. gosto de vc com vestido ... fica lindíssima !!!!

    ResponderExcluir