terça-feira, 28 de abril de 2015

NAVY azul e branco hering + SAPATILHA moleca laranja e +

♥OiOiOi MEUS AMORES!
Correria imperando no trabalho, sem delongas,
meu look navy com pitada de cor para sair do tradicional:

 vestido hering
sapatilha moleca
brinco coisas da vivi
bolsa pink biju



  
♥♥♥♥

♥Felicidade se resume em:
(filha da minha cunhada = sobrinha de coração + sobrinho afilhado)

♥Assista-me no youtube e 
se inscreva no meu canal clicando aqui
ou na seguinte imagem:

♥Siga-me no instagram clicando aqui
ou na seguinte imagem:


4 comentários:

  1. Lindo o look, adoro esse estilo navy!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Oi oi, oiaaaa Eu aqui travez!!!

    Amooo esse vestido, quando entrar pra lista de desapegos já sabe nhe...risos
    Adorei a plantinha também e que charme deu essa moleca.

    Saudades minha linda, fique com Deus!

    * .* Paty

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Adoro esse vestido, amei o look.

    Beijos

    PS já passei no canal 😏

    ResponderExcluir
  4. adoro suas fotos com suas dicas!!!! faz um look simples ficar um arraso e chiquérrimo!!!
    amei lindona!
    beijos

    ResponderExcluir