segunda-feira, 27 de abril de 2015

Look BRANCO (quase) TOTAL não fosse o toque laranja da bolsa e detalhes em preto

♥ OiOiOi MEUS AMORES! Adoro roupas claras e toques de cores,
pensando nisso, um dia desses o look foi assim:

vestido hering
broche lojinha local (dá um charme!!!)
sapatilha nova sem marca aparente
bolsa e brinco do acervo




♥♥♥♥

♥Assista-me no youtube e 
se inscreva no meu canal clicando aqui
ou na seguinte imagem:

♥Siga-me no instagram clicando aqui
ou na seguinte imagem:

4 comentários:

  1. Oi Leila,
    Vc anda aparecendo com uns vestidos lindos!!! Este é um show!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Acho tao charmoso Esses. Looks brancos, eu. Nunca consegui usar, alias so no ano novo, e vc arrasa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu não uso branco kkk sou gorda kkkkk ... em .. quantas bolsas vc tem ...rs beijos

    ResponderExcluir
  4. amo branco! mas nao uso! complexo de gorda ainda!!!!
    mas arrasou no visu!
    beijos

    ResponderExcluir