quinta-feira, 30 de abril de 2015

22.04.15: RETOQUE no corte de cabelo "a la" SANDRA ANNENBERG junto com minha mãe que fez sua 1ª escova

♥BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Nada como um dia de beleza para renovar a auto estima de qualquer mulher. Foi aniversário da minha mãe e eu a presenteei com a ida ao salão onde eu corto meu "joãozinho", ela nunca tinha feito escova no cabelo, então foi corte, tintura, hidratação e a esperada escova (esperada por mim, ela ama seus cachos e relutou um pouco para escovar, risos). O resultado? As imagens falam por si só:




♥Eu gosto dessa cadeira do salão:

♥Cabelo de mamys ficou lindooooo:





♥Eu que não sou boba nem nada, 
aproveitei que o "joãozinho" estava virando "mariazinha" de tão comprido, 
e retoquei o corte, esse o look antes do salão:

 ♥Esse o look no dia seguinte,
ms eu prefiro o corte depois de umas quatro lavadas do cabelo:

♥♥♥♥


♥Assista-me no youtube e 
se inscreva no meu canal clicando aqui
ou na seguinte imagem:

♥Siga-me no instagram clicando aqui
ou na seguinte imagem:



3 comentários:

  1. Oi Leila,
    Estou impressiona o quanto vc é parecida com a sua mãe! Que cabelo lindo ela tem! Que brilho é aquele?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Eu já tinha visto as fotos, mas não canso de dizer que VCS ficaram lindas.

    Bjs

    💋

    ResponderExcluir
  3. dia de princesa da mamis! que delicia!!!
    ficaram lindas!
    beijos

    ResponderExcluir