sexta-feira, 17 de abril de 2015

FLORES na sexta, MUITAS FLORES no vestido com manga morcego, risos♥

♥BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Esse vestido é daqueles "CHEGUEI CHEGANDO", tão lindo, tão florido, tão muito amor, usaria todos dias tamanho o conforto, tá tá tá, eu sou a louca dos vestidos, mas esse realmente é especial: 

vestido que amo da hering
saltinho (opção que raramente uso) arezzo
bolsa fellipe krein (ganhei da marca)
brinco coisas da vivi
anel pink biju

#MenosDe60KgPraVidaToda feito hoje:

♥♥♥♥


4 comentários:

  1. Oi

    O melhor dos vestidos e essa sensaçao de liberdade, tudo soltinho.
    E esse estampado lindo com flores é mesm um charme.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu custei a entender a terceira foto rs ... mais adorei ... lindo como sempre.. beijos

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse vestido.Ele veste super bem

    ResponderExcluir
  4. Tenho esse vestido.Ele veste super bem

    ResponderExcluir