quarta-feira, 29 de abril de 2015

SAIA LONGA com estampa florida mais linda do mundo hering + BLUSA gola alta

♥BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Não sei quanto a vocês, mas estou sentindo que o tempo tem me engolido literalmente, tanta coisa por fazer e tão menos horas do que se precisa! Mas tenho tentado manter ativo o canal do blog no youtube (inscrevam-se aqui e fiquem por dentro das atualizações antes das outras pessoas) e os looks nas atualizações por aqui.

sai longa hering que amooooooo
blusa do acervo, só consigo usar golinha alta no outono
sapatilha moleca
bolsa e brinco do acervo

♥É ou não é uma estampa apaixonante!


♥♥♥♥


♥Assista-me no youtube e 
se inscreva no meu canal clicando aqui
ou na seguinte imagem:

♥Siga-me no instagram clicando aqui
ou na seguinte imagem:


2 comentários:

  1. Oi
    Essa saia tem uma estampa linda, eu acho que de gola role não tenho mais nada além de blusas.
    Eu estou amando os videos, a sua ideia de dividir os posta em dicas pequenas, esta bem legal.
    Claro que já dei o meu 👍 lá hj.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. que saia linda!
    amei! arrasou no visual!!!!! achei maravilhoso viu!!!!
    beijos

    ResponderExcluir