quinta-feira, 16 de abril de 2015

♥ 2 LOOKS numa postagem só, ebaaaa + ♥ CAMINHADA para o emagrecimento, quem vem comigo?

♥BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! E dá-lhe tiras os casaquetos do armário, outono sempre tem dias cinzas, confesso que não curto cinza desde pequena, mas dias desses usei o tom e pra quebrar a seriedade da cor só sorrisão mesmo, risos. Cinza me deprime, tanto quando a época fria do ano, sou solar/verão/total. 

 vestido hering
casaqueto do acervo
sapatilha milano (by bazar da tê)
cinto rebeca biju

 vestido hering antigo
mesma sapatilha do look anterior
brinco império bijoux
bolsa pink biju

♥INCENTIVO, isso é fundamental para emagrecer, fazer atividade física e comer moderadamente, ontem a noite o apoio foi da minha amiga blogueira e corredora CAMILA SANTIAGO (blog aqui e instagram aqui) que deu início a uma campanha nas redes sociais chamada #VoltaLeila, outras amigas em comum embarcaram na dela e hoje pela manhã lá estava eu na esteira novamente depois de semanas deixando a bichinha de lado. Amanhã quero 40 minutos, retomando e adicionando 5 minutos a cada dia até cravar meus amados 60 minutos diários, quem vem comigo?

♥♥♥♥


2 comentários:

  1. Eu já gosto do cinza, é como se fosse o preto pra mim.
    E amos dias mais fresquinhos e esse clima de outono..rs
    Já recebeu o brinco, chegou certinho?
    Adorei os dois looks, mas o primeiro da uma modelada no corpo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. tb gosto do cinza, mais acho que um cinto ficaria melhor ,,, vc e linda ... biejos

    ResponderExcluir