quarta-feira, 22 de abril de 2015

VESTIDO MADRINHA usado no dia a dia para o trabalho

♥BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Comprei esse vestido para ser madrinha de casamento civil do meu irmão (mostrei aqui). Querendo levá-lo para o trabalho coloquei um cinto mais largo e minha tradicional sapatilha no lugar da sandália, adorei, achei chiquetosinho. Não curto a ideia de investirmos em uma peça que depois deverá ficar no armário porque não combina com o dia a dia, acredito que sempre dá pra adaptar, esse blog presa por isso, gastar menos e usar mais, de formas variadas, aquilo que se tem:
 vestido loja local
sapatilha moleca
brinco do acervo


♥Seu voto é muito importante para mim,
na enquete dos últimos looks,
qual foi o seu preferido? Vote AQUI:

♥♥♥♥

♥Assista-me no youtube e 
se inscreva no meu canal clicando aqui
ou na seguinte imagem:

♥Siga-me no instagram clicando aqui
ou na seguinte imagem:




Um comentário:

  1. Oi

    Esse vestido é lindo demais, eu tbm acho que temos mesmo que usar mto, pois dimdim nao vem facil né.

    Bjs

    ResponderExcluir