sexta-feira, 24 de abril de 2015

SOLZINHO OUTONAL = vestido estampa batom + cardigan macio + MOCHILA (amo!)

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Neste vídeo aqui lá no youtube respondi perguntas e uma delas era meu objeto preferido, na lata disse MOCHILA, como eu gosto de bolsa nesse modelo, se for grande então vira "paixonite aguda", essa acho que terei que esconder, cabe todas minhas "tranqueiras" do dia a dia e ainda cabe processo e pastinhas dentro, ou seja, praticidade para trabalhar e carregar o trabalho, risos. O vestido é daquelas peças "muito amor", estampa de batom, tem como não amar tanta "feminice" junta! 

 vestido seller
cardigan torra torra
bolsa mochila comprei em Londrina/PR
sapatilha moleca
brinco do acervo


♥REPAREM na estampa do vestido mais de perto:



♥♥♥♥

♥Assista-me no youtube e 
se inscreva no meu canal clicando aqui
ou na seguinte imagem:

♥Siga-me no instagram clicando aqui
ou na seguinte imagem:

3 comentários:

  1. Oi

    Linda sempre, eu quase comprei um casaquinho rosa sabado, a pessoa colorida aqui quer usar com laranja kkk
    Eu nao tenho nenhuma mochila, lembro que minha primeira bolsa foi uma mochila.
    Hoje em dia eu prefiro as pequenas kk

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu já não gosto de mochilas, é uma dificuldade quando a ocasião praticamente me exije que use..rs
    Achei o vestido uma fofura.
    Bom fim de Semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de mochilas!!!!!!
    Como sempre arrasando nos look!
    Beijos!

    ResponderExcluir