terça-feira, 3 de março de 2015

Look ESPORTE FINO estreando bolsa nova ZARA + casaqueto + calça pijama + regatinha + colar gipsy

♥BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Neste domingo preguiçoso look que amei usar durante a semana e ainda não publiquei, estreando a bolsa nova ZARA e regatinha HERING cinza e prata. Essa bolsa ganhou meu coração pensando em fazer audiência, sem a alça maior fica uma maletinha super chique:

 bolsa zara
casaqueto um luxo de bazar
calça decatlon
slipper moleca
cola aliexpress







6 comentários:

  1. Oi Leila,
    Já está dando uma esfriada e dá para fazer uns looks mais produzidos. Eu tinha visto o colar qdo vc comprou, mas ainda não tinha visto vc usando. ele é maravilhoso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. linda linda linda! como sempre arrasando!!!!!
    ficou chique! amei o look!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, tá linda, e chique!
    Mas esse colar tá DIVO !!! Lindo demais, quando cansar dele, não se esqueça de mim...
    Faça uma amiga feliz (kkk), o endereço você já sabe....
    Ótima semana
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tinha percebido o comentário da Luana e usei os mesmos adjetivos, isso significa que realmente tá Linda e Chique, né?
      Mais beijos

      Excluir
  4. menina se eu usar um colar desse me empolo todaaa .. mais já estou tentada fazer uma comprinhas pela china ..rs

    ResponderExcluir
  5. Esse look ficou chic heim.
    Essa calça parece super confortável.
    E a blusinha amei.

    Bjs

    ResponderExcluir