sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Vestido ROSA com renda e fita + Colar de PÉROLAS + Bolsa FELLIPE KREIN + Sapatilha MOLECA

♥BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Renda e fita são os destaques deste vestido que tenho há anos, bem mulherzinha e pra ficar ainda mais sapatilha pink e bolsa linda de viver:

 vestido sem marca aparente
sapatilha moleca
bolsa fellipe krein
colar pinkbiju





♥Pós chuva tá tudo verdinho:

♥ Dia 11/02/15 o toquinho da "batata" que plantamos apareceu, a outra maior é antiga, em apenas 14 dias olhem na imagem seguinte o tamanho que ficou e a outra batatinha apareceu no canto esquerdo também, acompanhem as próximas postagens com a abertura das flores:



♥ Adoraria ter seu voto na enquete da semana passada,
clique na seguinte imagem e vote:


♥ E continuo lá no youtube publicando quase que diariamente,


♥PARTICIPE DO NOSSO SORTEIO DE FEVEREIRO, clicando aqui:


♥ Quanta verdade:

♥♥♥♥

4 comentários:

  1. Adorei o vestido, mais acho que apagou seu brilho, gosto de você com cores fortes ...tipo o vermelho de ontem ... meu esposo também amaaaa plantar kkkkk depois posto pra vcs verem ... beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei o vestido Leilinha, gostei da montagem dele, com essas tiras.

    bj bj bj
    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/
    IG: @blogdacacausp
    Face: https://www.facebook.com/blogdacacausp

    ResponderExcluir
  3. achei um escândalo esse vestido!
    voce arrasando nos vestidos e eu querendo todos!!!!
    amei beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse vestido.
    Ele só já é puro luxo.

    Sempre linda

    Bjs

    ResponderExcluir