quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

♥VÍDEO YOUTUBE: abrinco pacotinho ALIEXPRESS ♥LOOK: saia longa hering com fenda ♥ORQUÍDEA de casa

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Postagem em duas etapas.


♥ Parte 1. VÍDEO no youtube abrindo um pacotinho novo do aliexpress:


♥ Parte 2. LOOK alegre e leve, segunda vez que usei essa saia com fenda, acho sexy quando ela abre e mostra pedacinho da perna, risos, nada como um pequeno detalhe para nos deixar com a sensação de ainda mais feminina do que o normal, risos. Usando blusinha por dentro da saia por sugestão da amiga Gê Simões que sempre me incentiva a tanto:

regata com rendinha nas mangas e gola hering
saia longa com fenda hering desde sempre
sapatilha moleca
bolsa, broche e brinco da extinta pinkbiju



  



♥MENSAGEM do dia:

♥♥♥♥

5 comentários:

  1. ja falei que eu amo essa saia sua!!!
    eu acho linda linda linda!!!!!!!!!
    e mais a sapatilha eu sou apaixonada por sapatilha!!!!
    e to adorando todas essas suas!!!
    beijos
    video vou comentar la no seu canal ta!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila,
    Adorei o look, mas continuo sem poder ver o vídeo, pois aqui no serviço tem bloqueio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu já falei aqui que quando eu crescer quero ser igual a você ???
    Pois é ...você é pura alegria e me encanta com esse seu sorriso..e quando ele vem com look's alegres meu dia fica mais leve e alegre também..
    E o que são essas orquídeas???...amo muito!
    *.* Paty

    ResponderExcluir
  4. Achei a blusinha super linda, a cor então nem se fala, nunca comprei no Ali.
    Sobre o look sou suspeita e não tem outro comentário a nãos er: ADOREI!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. sinto falta de vc no nosso cantinho ... estou adorando as fotos com as flores ... beijos ..

    http://correcamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir