terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

♥VESTIDO hering que ganhou meu ♥ + bolsa "ostentação" ♥YOUTUBE: minha sapateira simples e funcional

♥BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Meu vestido que traz alegria atualmente, que delicadeza de estampa, que leveza no usar! E a estampa da sapatilha tem as mesmas cores, meu irmão acertou demais quando me deu essa de presente no meu aniversário do ano passado. Para colocar outra cor minha maxi ultra mega bolsa verde da extinta (buáaaaaa) pinkbiju. E assim eu fui assim:

bolsa pinkbiju
sapatilha moleca
brinco presente de amiga






♥ E continuo lá no youtube publicando quase que diariamente,



6 comentários:

  1. Oi Leila,
    Mais um look mulherzinha muito lindo.
    Depois, em casa, quero ver esta sapateira, pois estou precisando muito de uma.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. arrasou! achei lindo o look de hoje!
    amei amei amei!!!!!!!
    a sapateira achei o maximo vi o video no tube e amei!
    beijos amada

    ResponderExcluir
  3. adorei o vestidinho, muito charmoso e feminino !!


    baci

    ResponderExcluir
  4. A D O R E I I I I I I I I D +++++++++++
    Sua frescura " digo a frescura do vestido "...risos... e visível amada...
    Leila Charmosa, esta roubando o posto da " Penélope "..

    Amei a bolsa também ( uma pena ter fechado a Pink Biju )..
    *.* Paty

    ResponderExcluir
  5. nossa essa cor de bolsa e linda ...adorei ..apesar de naum gostar de bolsa kkkk mais uma sapatilha nessa cor seria top!!! beijos

    ResponderExcluir
  6. Leila esse vestido tem um modelo tao lindo, e a estampa tao delicada.
    Ficou parecendo uma menininha.

    Bjs

    ResponderExcluir