segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

♥Look 1: vestido novo de linho azul clarinho hering ♥Look 2: ultra básico com camisetinha nº 76 e bolsa nova

♥BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Saudade de vocês lindezas da minha vida virtual. Estou descansando bastante e hoje trazendo vestido novo e um look total básico com camisetinha que traz o ano do meu nascimento, pena que só lembrei de fotografar no finalzinho do dia:


vestido de linho hering
sapatilha moleca
bolsa e cinto pinkbiju
brinco presente de amiga





camisetinha torra torra
sapato arezzo
bermuda pernambucanas
bolsa nova atacadão da moda (Londrina-PR)

♥Leiaaaaaa:

2 comentários:

  1. gostei do look despojado ... acho que fica bem ... acho que e por que gosto kkkkk adorooo pra falar a verdade ... beijos

    ResponderExcluir
  2. gostei do look despojado ... acho que fica bem ... acho que e por que gosto kkkkk adorooo pra falar a verdade ... beijos

    ResponderExcluir