quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

♥ VÍDEO youtube: comprinhas ZARA e C&A + ♥LOOK: casaqueto estampa BICICLETINHA

♥BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Farei um teste publicando em um único post vídeo + look, gostaria muito de saber a opinião de vocês a respeito. Continuo assim ou faço postagens separadas?

♥PARTE 1 desta postagem. Vídeo no nosso canal no youtube (inscreva-se aqui) com comprinhas na liquidação da Zara e C&A no fim de semana do feriado de carnaval/2015:




♥PARTE 2 desta postagem. Look usando meu casaqueto de moletom mais firme e estruturado, com estampa que adoro, cheia de bicicletinhas, gaiolinhas, ou seja, muito fofaaaaaaa:

calça C&A
sapatilha moleca
bolsa e brinco pinkbiju
blusinha regata presente de amiga
casaqueto do acervo



♥ VERDADE ABSOLUTA:


♥♥♥♥

4 comentários:

  1. Eu acho que tens q publicar conforme dá vontade... pq, as vezes, tem mais assunto.. tem vídeo... então, relaxa! E o vídeo? Mto bom... ótimas compras, hein? Agora, a tua cara tirando a bolsa verde do cabide foi mto engraçada... kkkkkk... me arrancou uma bela risada!!! Eu achei que o trem não ia sair... mas no final deu certo e tu te saístes mto bem!!!! Um beijo... ah! Acabamos indo pra Bauru no carnaval... mas ainda quero combinar de ir contigo pra Londrina, viu? Já pensou? Poderia até render um vídeo!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. amiga!!!!
    adoro suas postagens viu!
    o jeito que voce continuar saiba que estarei aqui sempre sempre sempre ne!!!!
    agora que vestido lindoooooooooooooooo e esse e so 59,00 reais!!!
    achei um espetaculo ! lindo de viver!!! amei amei amei!!!!!
    arrasou nas compras beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu gosto de um post por dia, mesmo que tenha varios assuntos.
    O video ficou show.
    Aforei as. Comprinhas

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o casaco, vc fica bela de azul <3 beijos!!!

    ResponderExcluir