quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

FLORES BRANCAS na saia longa + CAMISA BRANCA manga curta, ambas da hering

♥BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Meu canalzinho no youtube (aqui) está com seis vídeos já, inscrevam-se por lá. Quanto ao look retirei minha saia longa florida do cabide e a partir daí surgiu o restante do look e ficou total branco e azul:

camisa branca manga curta hering
saia longa florida hering
sapatilha moleca
lenço pinkbiju
bolsa de couro antiga
brinco aliexpress






♥Verdade e tenho dito:

♥♥♥♥

Siga nossas redes sociais:

5 comentários:

  1. Oi
    Como eu adoro essa saia, pegamos gosto pelas longas e nunca mais as abandonamos né?
    Tão pratica, me segurando pra esperar pra usar a preta de novo kkkk
    Hoje é dia de look no fofinha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Como eu adoro essa saia, pegamos gosto pelas longas e nunca mais as abandonamos né?
    Tão pratica, me segurando pra esperar pra usar a preta de novo kkkk
    Hoje é dia de look no fofinha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ops! Será que meu comentário apareceu??? Kkk ☺ na duvida, faço novamente!
    Leilinha, ando meio sumidinha mas estou acompanhando e adorando a tua nova fase, parabéns, miga! Mais sucesso pra ti, beijoas mil 👄

    ResponderExcluir
  4. adorei a saia!!!!!
    que look mais lindo amei!!! queria aprender a usar lenços!! acho lindo e chique! tenho procurado na net algumas dicas para usar! vou começar a comprar e abusar!!!!!
    beijos amada

    ResponderExcluir
  5. Linda saia Leila, show esse lenço..hoje estou usando o de oncinha que ganhei da filhota ( já coloquei no cabelo, no pescoço, voltou pro cabelo, agora ta no pescoço de novo...risos ). Não vi look com aquele que te mandei, será que não gostou? :(
    Pinkbiju fechou aqui, não encontro mais a loja. Uma judieira pois adoro todas as peças deles.
    Um lindo final de semana pra você " Anjo".
    *.* Paty

    ResponderExcluir