segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

♥ RETROSPECTIVA com sete looks 2ª e 3ª semanas fevereiro 2015


♥ look 1 - detalhes clique aqui:

♥ look 2 - detalhes clique aqui:

♥ look 3 - detalhes clique aqui:

♥ look 4 - detalhes clique aqui:

♥ look 5 - detalhes clique aqui:

♥ look 6 - detalhes clique aqui:

♥ look 7 - detalhes clique aqui:

♥Com a chuva o jardim está lindo:

♥ POR FAVOR ajude-me a melhorar votando:



♥ Semana passada (aqui) teve empate entre esses dois:


♥ E continuo lá no youtube publicando quase que diariamente,

♥PARTICIPE DO NOSSO SORTEIO DE FEVEREIRO, clicando aqui:


♥♥♥♥

6 comentários:

  1. Oi Leila,
    Foi difícil escolher. Só 2 looks de calça e o resto todos looks de mocinha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou passando aqui no seu cantinho para te contar que voltei a escrever no meu, agora com força total!
    Então estou visitando as amigas de antigamente para dizer que estou com saudades e que voltarei a frequentar os bloguinhos lindos!!!
    O look 6 está de arrasar.. mas todos estão lindos.. vc tem mto bom gosto Leila linda! Bjos, Lin.

    ResponderExcluir
  3. lindo o look 2 amei .. alegre como vc ... sobre o empate eu fico com o primeiro <3 beijos

    ResponderExcluir
  4. Votei no pretinho pra achei total Audrey Hepburn... kkkkkk ... mas preciso dizer que gostei mto da calça floral e da saia longa! Beijos, bonequinha de luxo!!! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu to passada, com o tempo q não venho aqui!
    Mas nem vou votar pq já vi o resultado.

    Bjs

    ResponderExcluir