segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

♥ Look VESTIDO NOVO estampa de batom e costa linda

♥BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Semaninha do carnaval e eu na folia da correria no trabalho, graças a Deus. Lembram das minhas últimas comprinhas e presentes que mostrei lá no canal do blog no youtube!? (se não assistiu clique aqui). Então, esse vestidinho lindo e fresquinho de viver estava lá, inclusive mostrando o precinho camarada dele na liquidação. Demorei, mas estreei o bichinho, achei que a estampa de batom e as costas dele o deixam como um dos mais femininos do meu armário:

vestido seller
cardigan torra torra
espadrilha sem marca aparente
bolsa ana hickmann comprada na le postiche
brinco foi presente de amiga


♥ essa estampa é muito amor:




♥ Reflita:

♥♥♥♥

5 comentários:

  1. super fofo o look de hoje!!!
    amei!!!! da pra se vestir bem com roupas baratas!!! amo isso!!!!
    ficou linda arrasou!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha, amei o vestido não só pela estampa mas pelo modelo. Bezo.

    ResponderExcluir
  3. Leilinha, adorei o vestido!!!!

    bj bj bj
    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi

    Que vestido mais lindo!!!
    Esse decote nas costas é puro luxo, mto feminino.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que delicia de look fresquinho. A estampa charmosa, gosto da delicadeza dos acessórios e a combinação.
    Sempre linda essa minha amiga viu...#OrgulhoDeAmiga
    *.* Paty

    ResponderExcluir