sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

NAVY azul marinho e branco no vestido hering + LARANJA na bolsa pinkbiju

♥BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Sexta-feira chegou mais rápido do que eu tinha me dado conta de absorver, meu trabalho está bem puxado neste início de ano, graças a Deus, mas sobra pouquíssimo tempo para internet, blog e afins, tô tentando deixar posts programados. Neste dia o look que acho mais fácil do meu armário, não tem como errar e o conforto é extremo:

vestido navy hering
sapatilha arezzo
bolsa pinkbiju
brinco presente de amiga






♥Amém:

♥♥♥♥

3 comentários:

  1. correria e sempre bom! quer dizer que trabalho nao falta! e voce com toda disposição para trabalhar!!!! bom demais!!!!
    adorei o look! to querendo uns vestidinhos assim pra mim! mas ainda to esperando para gastar!!!!
    agora a sapatilha! amei!!!!!! arrasou como sempre amada!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Eu adoro esse vestido, ele é um luxo, e te deixa magrela.
    O bom dele é que voce pode brincar com qualquer acessório.
    Ficou show.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola Leila linda!
    Como sempre linda neste vestido!
    Amei a sapatilha e a bolsa, que lindas! As cores demais!

    Beijos!

    p.s. Fiquei super feliz pela sua visita no meu blogger, sei que é para você super corrido. Muito obrigada pela força viu?! ♥

    ResponderExcluir