segunda-feira, 10 de setembro de 2012

AMARELO tendência atual e usei p/ficar solar em dia nublado nos acontecimentos (restart, rs) + DEUS


(na primeira tentativa de máquina no automático olha quem apareceu de intrusa hehehe: boxer Cora)


. BOA TARDE AMORES! Minha mãe segue internada aguardando resultado dos exames, por enquanto só sabemos que está muito inchada e pressão muito alta, coisa que ela nunca teve. Obrigada a todos que perguntaram, oraram/rezaram e se manifestaram de algum modo.

. LOOK DE HOJE: para seguir pós feriadão de muito sonoterapia (risos) e ser firme/forte diante das adversidades que a vida nos impõe decidi estrear a calça amarela que comprei na C&A por pura indução da tendência atual para as cores doces, paguei baratinho: R$ 39,90 em remarcação, comprei uma azul também (ou seria verde? Quando eu usar e mostrar aqui decidiremos juntos, risos). Usando essa calça amarela me sinto integrante da banda restart, risos mil. Blusa floral hering que ganhei há anos do meu irmão e quase nunca usava justamente por causa do amarelo e agora que a cor está com tudo e não está prosa caiu como uma luva! Agreguei: sapatilha glitter dourado dakota + bolsa mochila, óculos de sol e colar colorido pink biju, quase nunca sei como usá-lo.

. MIX SORTEIO aberto AQUI no v@, vários itens p/uma única pessoa, inclusive óculos de sol.

POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente dia a vocês amigos + que queridos! Beijinhos mil. Leila Diniz.
. Meus links: EMAGRECIMENTO AQUI / SORTEIOS AQUI / facebook AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI. Fiquem c/DEUS e a mensagem do dia:

É TEMPO DE DECISÃO. Quando nos decidimos a viver a verdade e na verdade, tudo se faz novo na nossa vida porque ela nos conduz corretamente e faz-nos homens e mulheres livres. Ninguém está livre das ciladas e emboscadas deste mundo, mas unidos ao Senhor, a Suprema Verdade, podemos prosseguir em paz e confiantemente porque “é o nosso auxílio e proteção! Por isso o nosso coração se alegra nele, seu santo nome é nossa única esperança” (Sl 32). Peçamos hoje a Jesus a graça de sermos guiados pela verdade. Obrigada, Jesus! JESUS, EU CONFIO EM VÓS! por Luzia Santiago (para conhecer clique aqui).

12 comentários:

  1. Oiii

    Com esse preço dá até pra cair em tentação e comprar várias cores mesmo...
    Adorei o look...muito solar...
    Melhoras pra sua mamys.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Gê querida, realmente o preço estava ótimo, pena que não tinha rosa clarinha hehehe.
      . bj. fique com DEUS. obrigada.

      Excluir
  2. Linda a calça, bem alegre o look! bjoss

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look, a calça ficou ótima com a blusa! Melhoras para sua mãe! Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Fá quis um look alegre para suportar o tranco com a saúde da minha mãe.
      . obrigada pelo carinho. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Ficou linda de amarelo. Combinou demais com o tom da sua pele!! Você sempre acerta!! Bjos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu nunca usei amarelo, achava chamativo demais, mas quis um look alegre para suportar o tranco com a saúde da minha mãe.
      . obrigada pelo carinho. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. Adorei o look amarelo :). Ai ai, me dá um ódio dessa banda Restart ter se apropriado das calças coloridas, viu?! Geralmente vejo vários looks gringos com calças coloridas e dá muita vontade de copiar. Até cheguei a comprar uma calça vermelha, mas usei apenas uma vez e ainda por cima a noite (para não chamar muito a atenção, já que sou alta e grande). Queria usar mais vezes, mas não quero ser chamada de Restart hehehe (ai que besteira minha, né?).

    Adorei sua calça amarela. Achei a cara da primavera :)

    Um beijão.

    Ps. To meio sumida porque minha qualificação do Mestrado está próxima e eu estou me dedicando muito a isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Cris, vamos tomar um café, vc com sua vermelha, eu com a amarela, arrumamos uma amiga com jeans azul e formamos as restartes assisenses, hehehe, bobagem amiga, ria da situação, da banda, mas use e abuse, cor é alegria e eu quis um look alegre para suportar o tranco com a saúde da minha mãe.
      . obrigada pelo carinho. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  6. adorei a tua cachorrinha na foto, uma fofa hehehe

    sobre o look, tu ficou linda, mas eu não usaria amarelo hehehe, adorei a bolsa!
    beijos!

    ResponderExcluir