sábado, 1 de setembro de 2012

Audiência c/saia longa preta + casaqueto curto xadrez + camisa apaixonante / mensagem de DEUS

 . BOM DIA MEUS AMORES! Essa semana fiz audiência com o look abaixo, abusando das misturas novamente, como mostrei na postagem de ontem, que tece até estampa com bicicletinha e gaiolinhas de passarinhos hehehe (aqui).


camisa e saia longa preta sem marca, compradas em lojas locais
sapatilha sevilla oncinha
maxi colar e lenço na bolsa pink biju franquia assis/sp

Aqui na imagem do meio dá para ver o detalhe das "gotinhas" na camisa, as fotos não espelham a beleza delas.

Uma amiga me enviou a imagem verde por e-mail e mostrei aqui. Agora a querida amiga Evannia Benjamim compartilhou comigo no facebook essa imagem com outras ideias, adorei! Valeu meu anjo!


. Resultado dos três sorteios que abri em agosto/12: bolsa maleta + lenço + tops comentaristas AQUI.
. Divulguei para Assis/SP e região curso profissionalizante de DECORAÇÃO COM BALÕES AQUI.
. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos. Excelente dia a vocês amigos + que queridos! Beijinhos mil. Leila Diniz.
. Meus links: EMAGRECIMENTO AQUI / SORTEIOS AQUI / facebook AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:


4 comentários:

  1. Que colar lindo! Mega combinou com o look!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amada !!!
    Como sempre vc nos surpreendendo, adorei o look e as ideias de como usar o antigo ralador...gostei tbm da mensagem de Deus ...excelente final de semana pra vc e os seus!!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que foi a pessoa mais estilosa da audiência :)

    Beijo.

    ResponderExcluir