sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mistura de estampas está na moda, testei com forma geométrica + bicicletinhas + bolinhas. Gostaram?

. BOA TARDE MEUS AMORES! Como diz o título, mistura de estampas está na moda e ontem eu testei com forma geométrica + bicicletinhas e gaiolinhas no casaqueto + bolinhas brancas na sapatilha + listras da meia calça canelada... o que acharam? Eu particularmente gosto de um "combinandinho", mas devemos mudar e testar novas possibilidades sempre, acertaremos algumas vezes e erraremos em outras. Eu ainda não sei se gostei da mistura, analisem as imagens e opinem:

vestido médio mesclado hering
sapatilha de poá moleca
meia calça canelada trifil
bolsa de couro luna bella
cinto, anel de onça e lenço na bolsa pink biju franquia assis/sp
casaqueto de moletom bella guria

Detalhe da mistura de estampas: geometria + desenhos + listra + bolinhas.
Nunca consigo mostrar o "nariz" da onça do anel, o reflexo não mostra os strass branquinhos, nem os pretos na boca.

. Resultado dos três sorteios que abri em agosto/12: bolsa maleta + lenço + tops comentaristas AQUI.
. Divulguei para Assis/SP e região curso profissionalizante de DECORAÇÃO COM BALÕES AQUI.
. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos. Excelente dia a vocês amigos + que queridos! Beijinhos mil. Leila Diniz.
. Meus links: EMAGRECIMENTO AQUI / SORTEIOS AQUI / facebook AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI. Fiquem com DEUS e a msg do dia:

2 comentários:

  1. Sempre dando show!!! \0/


    Vim desejar bom fim de seman com saúde e paz

    Bj no coração e se quiser comemorar comigo...dê uma espiadinha em meu blog ;-)


    Ro

    ResponderExcluir