quinta-feira, 16 de agosto de 2012

look romântico no vestido novo, embora quase todo black + msg de DEUS: por onde seguir?

cliquem em qualquer das imagens p/aumentar e melhorar a visualização:
 Comprei esse vestido há mais de mês e só hoje resolvi usar, tecido muito molinho, amei!
 Casaqueto apenas por prevenção, já estamos no meio da tarde quase e não o usei.
 Flor da lapela do casaqueto e as do vestido super fofo.
Peep toe azaléia muito antiga, tem saído do meu pé pós emagrecimento hehehe.
Foco na bolsa (imagem encolheu hehehe), anéis e brinco.
(precisava compartilhar, achei tão lindinho para quem precisa ensinar a diferença para crianças, desconheço autor)

. BOA TARDE MEUS AMORES! Ando numa correria sem fim, por isso tenho tentado responder os comentários aqui no blog embaixo dos próprios comentários de vocês, sinto muito essa forma de interação, mas ou faço assim ou não dou conta de responder, mas na segunda-feira vou mostrar os dois itens que sortearei entre as tops comentaristas dos meus dois blogs no dia 30 de agosto, mas o quadro de tops, localizado na coluna ao lado direito dos meus dois bloguitos, só contabiliza quem comenta pelo blogger e não facebook ok? Se quiser comentar nos dois fica liberado, comenta em um quadro, ctrl c e v no outro, a Pati tem feito assim.

. ESTILO PLUS SIZE: falei a respeito na primeira postagem do dia AQUI.

. LOOK: vestido guloseima comprado no um luxo de bazar + top preto hering + meia calça seller + peep toe azaléia + bolsa e anel de onça pink biju franquia assis/sp + anel coruja liliangrangeia + casaqueto acervo pessoal (trouxe apenas para o caso da temperatura que anda maluca mudar de repente, o que não aconteceu até agora hehehe) + brinco bruna botter.

. BLOG DO MEU EMAGRECIMENTO: conheça clicando AQUI, estou empolgada novamente.

. SORTEIOS AQUI NO V@ para participar cliquem AQUI.

. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a você, entes e amigos queridos!
. Beijinhos mil por leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. Fiquem com DEUS:

POR ONDE SEGUIR? Nós precisamos ter clareza da vontade de Deus para a nossa vida, para não ficarmos parados no que não é essencial. Talvez você tenha se perguntado: Como faço para obter esta clareza? Todos os dias o Senhor nos dá uma direção precisa para seguirmos, e se  colocarmos em prática, a luz de Cristo nos conduzirá ao porto seguro porque a palavra do Senhor é lâmpada para os nossos passos. Hoje, o Senhor nos dá esta direção: “Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, vosso Pai celeste também vos perdoará. Mas se não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai vos perdoará” (Mt 6,14-15). Jesus, manso e humilde de coração, fazei o meu coração semelhante ao Vosso, fazei-nos viver o amor e a reconciliação. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! por luziasantiago.com

10 comentários:

  1. Oie amada , amei o look de hoje ...o vestido é sua cara e os acessórios como sempre impecáveis.
    Essa semana ta corrida por aqui tbm , acompanhando filhotinha no pré-natal, fisioterapia, médico do caçula , as voltas com a D. Meno ( proximo post para o bloguito) tenho mais novidades mas quero ter a certeza para comentar a realização de um grande sonho ...orando muito para que dê tudo certo e vai dar se Deus assim permitir.

    Fique com Deus e tenha uma tarde abençoada e iluminada!!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Adorei... mas eu com esse vestido larguinho vou ficar parecendo uma gravidinha rsrs

    Mto fofa a imagem

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, adorei o vestidinho...

    quero logo o calr aqui pra eu usar s meus

    e preciso do teu email pois vou restringir o acesso ao meu blog da minha construção

    bjo
    me envia no face

    ResponderExcluir
  4. Olá,vejam minha loja virtual? http://revendoyescosmetics.loja2.com.br/ Frete grátis acima de 20,00 *-* Beijos

    ResponderExcluir
  5. que vestido lindo ... tem meses que falo que vou comprar um pra mim e naum compro ...afff... beijos flor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Leila! Já tinha passado aqui pelo seu cantinho, mas ainda não havia comentado! Adorei o blog e o look! Tá arrasando no corpitcho, ein! E o anel é realmente muito parecido com o meu! Sabia que coruja trás sorte? Por isso muita sorte para nós! ;) Um beijo e obrigada!!!
    www.blazereblush.com

    ResponderExcluir
  7. Vestido muito fofo,Leila. E vc tá arrasando nos acessórios, querida.
    bJOS

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vestidinho e os detalhes floridos dele e do casaqueto! Bjocas.

    ResponderExcluir