sexta-feira, 17 de agosto de 2012

look vermelho alegre c/sapatinho novo + msg DEUS: tenhamos a humildade de aprender sempre

cliquem em qualquer das imagens p/aumentar e melhorar a visualização:




. BOA TARDE MEUS AMORES! Na primeira postagem do dia CHIQUE É... (aqui). Hoje acordei e me lembrei que é sexta-feira, decidi que deveria ser como recomendam por ai... ALEGRE para o dia ficar mais LEVE, peguei meu vestido mais colorido, meu sapatinho novo e acho que consegui, já ouvi duas vezes justamente que o look está ALEGRE! Êba! As dificuldades existem em vários setores de nossas vidas, mas se não temos como solucioná-las já, pelo menos que consigamos ser mais leves, VIVER É UMA DÁDIVA DE DEUS... Como diz a música... VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ! CANTAR E CANTAR E CANTAR A BELEZA DE SER UM ETERNO APRENDIZ, AI MEU DEUS...

. LOOK: vestido farm (comprado no um luxo de bazar) + sapatinho capodarte (comprado no um luxo de bazar, novo, na caixa, com precinho mais amigo por ser de coleção mais antiga, tinha azul bem clarinho também) + bolsa pallas (comprada na le postiche) + pulseira pink biju franquia assis/sp + brinco antigo do acervo pessoal.

. CONGA é do seu tempo? Risos, lembro muito da minha infância, ganhei um uma vez exatamente nesta cor, estava em êxtase com meu tênis novo, fomos à um parquinho de diversões que passava pela cidade e quando fui andar no carrinho de trombada meu pé enroscou em um ferro dentro do brinquedo, machucou meu pé, sangrou e marcou com sangue até o último suspiro da sola, enquanto ele esteve comigo eu lembrava do parque hehehe:


. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a você, entes e amigos queridos! Beijinhos mil por leila diniz.
. Blog do meu EMAGRECIMENTO: conheça clicando AQUI.
. SORTEIOS dos meus blogs para participar clique AQUI.
. Meu facebook AQUI.
. Meu twitter AQUI.
. Meu pinterest AQUI.
. Fiquem com DEUS:

TENHAMOS A HUMILDADE DE APRENDER SEMPRE. A vida é um aprendizado constante, por isso nunca podemos perder a oportunidade de aprender. Ninguém sabe tudo. Como é bom termos a humildade de perguntar alguma coisa quando não sabemos ou de acolher uma novidade quando alguém nos fala algo que não sabíamos! Isso deve ser motivo para nos alegrarmos, porque significa que estamos dentro do dinamismo da vida: aprender sempre. Há um ditado que diz: “Ninguém é tão pobre que não tenha o que dar, e ninguém é tão rico que não tenha o que receber”. Podemos traduzi-lo assim: “Ninguém é tão limitado que não tenha o que ensinar, e ninguém é tão sábio que não tenha o que aprender”. Nós aprendemos com os fatos, com a natureza, com as pessoas, de maneira especial com as crianças. Fiquemos atentos para não perdermos nenhuma oportunidade de sempre enriquecer a nossa vida com um novo aprendizado. “Meu filho, aceita a instrução desde teus jovens anos; ganharás uma sabedoria que durará até a velhice” (Eclo 6,18). JESUS, EU CONFIO EM VÓS! por luziasantiago.com

9 comentários:

  1. Vestido super alegre mesmo, adorei!
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Leila Diniz querida, o post de hoje é simplesmente TDB ( tudo de bom)!!! ...eu adorei a cor, o vestido, o sapatinho novo ( lembrei que não tenho nenhum vermelho...kkk) , a bolsa e acessórios, a lembrança do velho amigo CONGA ( eu tbm tive um ), da mensagem que como sempre me acalma a alma... e o que dizer dessa ALEGRIA CONTAGIANTE ?!...Se você não existisse eu pediria a Deus pra te inventar e que todos os dias fosse SEXTA- FEIRA.....hehehehe

    Um mega final de semana abençoado e iluminado!

    ps:tem presentinho chegando ... ansiosíssima!!!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  3. mais que linda moranguinho kkkkkk ... adorei ... toda menininha .. beijos flor...

    ResponderExcluir
  4. muito lindo seu estido... Os detalhes sao maravilhoso.

    bjo e otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Esse vestido da Farm é uma frustração, não consegui comprar e sou apaixonadaaaa por ele!! Quando vc cansar dele e se resolver fazer um bazar, você me vende ele?? rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que achado esse sapatinho Leila, ele é de uma coleção recente, quase comprei um também! E deve ser super confortável, adoro os sapatos da Capodarte! Nem me fale de Conga, usei muito para ir para a escola na infância, rs! Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Lindo modelito!!!!!!Passei cedinho pra te desejar uma semana abençoada!!!!!!!!! Bjos minha linda!!!

    ResponderExcluir
  8. que lindo o teu vestido, adorei o modelo, achei tão fofo e meigo!

    ResponderExcluir