quinta-feira, 30 de agosto de 2012

vestido longo hering estampado + vestido médio hering listrado + mensagem de DEUS: vida em plenitude!

 SEGUNDA-FEIRA amanheceu com uma ventania sem fim e eu estive assim:
vestido longo hering estampa psicodélica
sapatilha de poá moleca
casaqueto do acervo
cinto e lenço pink biju franquia assis/sp

TERÇA-FEIRA a ventania continuou aqui em Assis - SP e eu estive assim:
vestido médio hering estampa listrada roxo e rosa
sapatilha dakota
lenço pink biju franquia assis/sp amarrado na bolsa



. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos. Excelente dia a vocês amigos + que queridos! Beijinhos mil. Leila Diniz.
. Meus links: EMAGRECIMENTO AQUI / SORTEIOS AQUI / facebook AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI. Fiquem com DEUS e a msg do dia:

VIDA EM PLENITUDE. “Tenho escrito a todas as Igrejas e a todas elas faço saber que morro por Deus com alegria, desde que vós não me impeçais. Suplico-vos: não demonstreis por mim uma benevolência inoportuna. Deixai-me ser alimento das feras; por elas pode-se alcançar a Deus. Sou trigo de Deus, serei triturado pelos dentes das feras para tornar-me o puro pão de Cristo. Rogai a Cristo por mim, para que por este meio me torne sacrifício para Deus. Nem as delícias do mundo nem os reinos terrestres são vantagens para mim. Mais me aproveita morrer em Cristo Jesus, do que imperar até os confins da terra. Procuro-O, a Ele que morreu por nós; quero-O, a Ele que por nossa causa ressuscitou. Que não me entregueis ao mundo nem me fascineis com o que é material. Concedei-me, ser imitador da paixão de meu Deus”! (Santo Inácio de Antioquia). O nosso conceito de vida é muito limitado. Quando aceitamos Jesus como Senhor de nossas vidas, experimentamos, de fato, a vida em plenitude, e a alegria passa ser a nossa companheira inseparável. De forma que descobrimos o verdadeiro tesouro, que é Jesus, e tudo ganha um novo sentido e um novo brilho. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! por Luzia Santiago (para conhecer clique aqui).

5 comentários:

  1. Aqui esta frio, usar vestido só com meia...adorei o primeiro vestido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Aqui também estava uma ventania só...
    hoje estou com a pulseira que vc me deu...tô tentando voltar a usar acessorios aos poucos.

    Ficou lindo o vestido longo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. amei os dois vestido,você linda como sempre flor

    beijus
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Lindos os dois look's , as cores tbm estão em perfeita harmonia !!

    Te adoro , fique com Deus !

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  5. Leila querida, eu quero esse vestido longo da pra mim kkkkk
    adorei!
    beijos!!!

    ResponderExcluir