quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Burgundy (zei) + Flores + Saia longa hering + Bolsa nova + Mensagem de DEUS

. BOA TARDE MEUS AMORES! Se a cor burgundy (vinho) fosse um verbo eu poderia dizer que hoje “burgundyzei”, quase não uso essa blusa (hering), deve ser a 3ª ou 4ª vez, mas deveria usar mais porque é muito confortável. Outra coisa que não consigo usar sempre porque não acho fácil inserir nos looks é essa pulseira linda de viver (um luxo de bazar). Nossa, a sapatilha é bottero, está ficando antiguinha e quase não aparece também hehehe. A bolsa (pink biju) foi “paixonite” aguda, faz meses que gosto de uma bolsa da blogueira Gi Salmazi com estilo parecido, ou seja, com “abas” laterais, quando vi esse modelo na promoção sucumbi! Brinco do acervo e saia hering presente mamys niver ano passado:


(cabelinho úmido e ao vento hehehe)
(olha que cor linda das flores!)
 (como não amar essa pulseira!? só acho difícil de encontrar look adequado para ela hehehe)
(sai de casa c/ela aberta, depois do fórum, com menos coisas dentro, fechei as abas)
(Gi Salmazi e sua bolsa com modelo que inspirou minha compra)

. TEMPERATURA: esse look pode ter de tudo, menos frio né meninas!? Cadê o inverno? Posso guardar os casacos? E a secura? Aqui em Assis – SP e região umidade muito baixa e a previsão no telejornal local é de que continuará assim por dias, socorrooooo! Amo primavera, estamos há nove dias de setembro, amo o período que vai deste mês a fevereiro, acho que sou mais alegre e produtiva na primavera/verão. Por falar nisso, de curiosidade fui ver o blog no dia de hoje ano passado, “choquei!” porque estava de sobretudo preto e pashmina por cima, no mesmo dia! Se ficar curiosa o look em detalhes de um ano atrás está nesta postagem AQUI, cabelos estavam compridos ainda, com direito a coque e tudo! Segue uma imagem que acabei de retirar de lá em comparativo:

(não dá para crer que essa sou exatamente neste dia ano passado, brrrrrrrrr, frio!)

(saia florida de hoje inspirada nesta orquídea do quintal, olha como está abrindo por todos os lados! imagem hoje de manhã)

. EDITANDO A POSTAGEM em atenção à pergunta da querida Luciane Aparecida, que desejou melhoras ao meu problema com a mão/braço/dedos do lado direito, segue imagem de como estou conseguindo trabalhar:


(emplastro salonpas + luvinha para digitação + paradinhas entre as digitações, acho que agora dá para quem comenta nas minhas redes sociais entender porque não tenho retribuído os comentários recebidos com a frequência que eu gostaria, como expliquei AQUI)

. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a você, entes e amigos queridos! Beijinhos mil por leila diniz.
. Blog do meu EMAGRECIMENTO: conheça clicando AQUI.
. SORTEIOS dos meus blogs para participar clique AQUI.
. Meu facebook AQUI.
. Meu twitter AQUI.
. Meu pinterest AQUI.
. Fiquem com DEUS:

PARA QUE SOFRER SOZINHO? “Naquele dia em que gritei, vós me escutastes, ó Senhor” (Sl 137). Como o salmista, ao longo de todo este dia, lancemos um grito ao Senhor, em todas as circunstâncias. Talvez até achemos que somos capazes de resolver todas as coisas sozinhos, mas é um engano pensarmos assim. Precisamos e dependemos do auxílio do Senhor. “Naqueles dias, a Rainha Ester, temendo o perigo de morte que se aproximava, buscou refúgio no Senhor. Prostrou-se por terra, desde a manhã até o anoitecer, juntamente com suas servas, e disse: Deus de Abraão, Deus de Isaac e Deus de Jacó, tu és bendito. Vem em meu socorro, pois estou só e não tenho outro defensor fora de ti, Senhor” (Ester 4,17). A nossa atitude precisa ser também como a da Rainha Ester que, em meio ao perigo, buscou refúgio no Senhor e não nas coisas, nas pessoas e nos bens que possuía, muito menos nas suas próprias forças, porque o único auxílio eficaz para a nossa vida é o que vem do Senhor. Aconteça o que acontecer, neste dia de hoje, lancemos um grito ao céu: “Senhor, salva-me, livra-me do mal”. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! por luziasantiago.com

10 comentários:

  1. Oiiii

    Essa blusa deve ficar linda com jeans escuro....tbm.
    Gostei da ideia será que eu tenho look ah 1 ano atras ou 2... vou lá ver....
    A pulseira é linda mesmo, mas concordo que pra vc não é tão facil usar, pra mim seria pq ultimamente só ando com jeans e blusinha...parece uniforme...:(
    Inspiração zero aqui....abro o guarda roupas e não consigo imaginar nada, nem colar nada, no máximo um brinquinho de nada....
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A bolsa é linda, também tenho uma nesse estilo e adorei a combinação vinho e turquesa. Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila,
    Adorei o primeiro look. O segundo nem adianta olhar, pois aqui estamos vivendo um inverno a 30ºC!
    Eu ganhei uma pulseira igual a sua, mas a minha é de pedras vermelhas. Esta pulseria é linda.
    Tb estou usando esta luvinha, mas no meu caso é no braço esquerdo e faz parte dos efeitos secundários do anti-hormônio que tomo para o CA, o remédio está me atacando as articulações, mas dá para ir levando.
    Obrigada por ter linkado a bandeirinha! Fiquei feliz que vc gostou.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  4. Amada , adorei o look , o que falar da escolha da sai inspirada nas orquídeas ? ( minhas preferidas em matéria de flores) APAIXONEI....e que bolsa é essa ???...lindaaaa de morrer ( onde encontro uma ?? sou fascinada por bolsas e sapatos - agora por sapatilhas por conta da coluna ) ...sobre o tempo sem comentários aqui em Sampa tá um horror...tbm AMOOOOOO PRIMAVERA E VERÃO ( não vejo a hora de mudar a estação e usar meus vestidos )...oho meu Deus que coisa seu bracinho ( eu continuo usando o colete da coluna , fiquei com sequelas da cirurgia na perna esquerda) Deus a de olhar por nós !!
    E que mensagem mais linda e confortante... aha a pulseira " linda de viver " assim que o bracinho melhorar vc vai encontrar um look Maravilhoso para usa-la , sua criatividade é imensa e seu bom gosto tbm ...Fique bem , melhoras rápida!

    Fique sempre na presença de Deus , Ele te ama e Eu também !

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  5. Paz,

    Uma chuva de bençãos desça sobre a sua casa!

    _..._ ..._(... (  ...).._
      (_....__..._) _(.. (  ...)
      /(_...._)(_...._..._)\
     // / / / / | \ \ \ \
     / / / / | \ \  \
    / /  /  /  | \  \  \
    ♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
    ♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
    ♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
     ´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
    ´´´¢/Λ\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
    ´´¢/..\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
    ´¢/ ๑۩ \♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
    ¢/¨๑۩۞۩๑_\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★|||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★|||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••
    ¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Seu comentário alegrou meu coração, sua presença é importante para mim, seguir o meu blog fará o meu espaço mais bonito ainda.
    Aguardo seu retorno...

    Paz, saúde e felicidades a você e toda sua família é o meu desejo e oração.

    Em Cristo,

    Lucy

    ResponderExcluir
  6. Eii Leila, adorei saber um pouquinho mais sobre vc (pelo recadinho q deixou), vc me surpreende por conseguir "falar" mil coisas num post, quase pude ouvir sua voz, rs, adorei seu jeitinho lindo de ser logo de cara!

    Quanto ao look, só vou engrossar o coro de que tá linda, ficou 10 a combinação do vinho com o floral. Qualquer dia vou procurar uma imagem minha há exatos 365 dias atrás como vc fez :)

    Tenha uma linda sexta-feira,
    Beijo

    ResponderExcluir