quinta-feira, 9 de agosto de 2012

É VESTIDO, não é saia e blusa hehehe + msg do dia: a felicidade é me aproximar de DEUS

cliquem em qualquer das imagens p/aumentar e melhorar a visualização:




Ideia retirada do facebook (aqui). A amiga virtual Andresa Conde quem compartilhou comigo e adorei!

. BLOG DO MEU EMAGRECIMENTO: conheça clicando AQUI.

. BOM DIA MEUS AMORES! Essa semana estou meio atrapalhada com as postagens e escrevendo pouco por conta da correria de sempre no trabalho, em alguns dias aumenta ainda mais. LOOK: usado ontem... vestido hering (NÃO É SAIA E BLUSA É VESTIDO!) + meia calça seller + sapatilha arezzo + flor na lapela, colar maior e bolsa todos pink biju + colar menor presente da amiga márcia gullo (magu presentes) + casaqueto do acervo. PS: CABELO... cabelinho anda rebelde depois do segundo corte hehehe.

. MINHA BOLSA: esta bolsa usada no look é MUITO PARECIDA com aquela do SORTEIO que está aberto aqui no blog até o dia 30/08. Se ainda não garantiu sua chance clique AQUI.

. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a você, entes e amigos queridos!
. Beijinhos mil por leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. Fiquem com DEUS:

A FELICIDADE É ME APROXIMAR DE DEUS. A pureza de coração é uma bem-aventurança, um caminho seguro para a felicidade. Quanto mais buscamos a purificação do nosso coração, mais nos tornamos amigos íntimos de Deus, como diz o salmista: “Mas, para mim, a felicidade é me aproximar de Deus, é por minha confiança no Senhor” (Sl 73,28ab). Peçamos, hoje, ao Senhor a graça de fazermos desta bem-aventurança – “Felizes os puros de coração porque verão a Deus” (Mt 5,8) –  um programa de vida é segui-lo fielmente. Rezemos unidos a todo povo de Deus: ”Ó Senhor, criai em mim um coração que seja puro!” (Sl 50,12). JESUS, EU CONFIO EM VÓS! por luziasantiago.com

6 comentários:

  1. Oiii

    Adorei... incrível como vc mesmo tendo engordado tá tão magrinha!!!
    Espero que logo as coisas fiquem mais calmas por ai.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei otimooooooooooooooooo beijosss

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse vestido Leila, e adorei te ver também lá no blog da Gi hoje! Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Amada adorei o look e os acessórios estão impecáveis... recebi o mimo e a carteira , não tenho palavras para agradecer tanto carinho...estou retornando aos poucos as atividades interne ticas ( se é que existe essa palavra ..rsrsr) estou bem melhor graças a Deus, um pouco de dor ainda mas já da pra teclar um pouquinho ...quero saber de tudo, como anda nosso amigo secreto virtual , o bloguito que to morrendo de saudades ( to perdidinha não sei por onde começar ...rsrs) muita adrenalina recolhida e a ansiedade esta a mil ( acho até que ganhei uns kgs ...aff ) ...vou tentar me organizar neste fnd , estou com empreendimento novo que te conto em breve ...preciso apenas colocar as coisas no lugar...
    Obrigada mais uma vez por esse carinho , que Deus em sua infinita bondade te cubra de bençãos e que vc realize todos os seus sonhos , pois vc é uma pessoa muito especial .

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  5. Leila, te encontrei pelo blog da Gi, vc hj apareceu lá toda estilosa e seu blog já entrou pra minha pastinha de favoritos...heheheheh

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. que vestido mais lindo .. tenho um so que ao contrario kkkkkk as listras são no quadril . nem me atrevo a usar kkkkkkk ... menina vi um lance numa imagem me lembrei de vc .. uma gaveta cheia de panelinhas de sorvete ..sabe aquelas quadradas .. então .. pra guardar as coisas .. tinha um tanto separando as coisas na gaveta.. me lembrei de vc logico .. beijos flor.. te adoro

    ResponderExcluir