quarta-feira, 15 de agosto de 2012

segunda e terça fui assim...

cliquem em qualquer das imagens p/aumentar e melhorar a visualização:
Ontem eu fui assim:
vestido hering
casaqueto contagie
meia calça seller
sapatilha moleca
bolsa chenson
colar presente amigo secreto virtual maria marta
anel formato fivela de cinto pink biju

Segundo eu fui assim (acordei sem ânimo para nada com visitinha de dona M):
camisa contagie
jeans black jeans
sapatilha antiga arezzo
bolsa chenson
brinco borboleta, colar e pulseirinha de bolinhas pink biju
relógio presente de niver da amiga márcia piemonte



. BOA TARDE MEUS AMORES! De manhãzinha fiz postagem com uma oração que vale a pena ser lida se você estiver precisando de DEUS em sua vida neste momento, desça o mouse e tenha um tempo de reflexão com Ele. Correria por aqui continua intensa, as vezes penso até em parar com toda vida virtual, mas não é ela quem toma meu tempo, são as várias obrigações que nos engolem hehehe.

. BLOG DO MEU EMAGRECIMENTO: conheça clicando AQUI.

. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a você, entes e amigos queridos!
. Beijinhos mil por leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. Fiquem com DEUS e a mensagem de hoje é aquela postada na primeira postagem do dia.

9 comentários:

  1. Gostei dos looks, mas o primeiro eu curti mais, a sapatilha é muito linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . obrigada Rê, essa sapatilha é muito confortável e tem uma irmã azul com bolinha branca hehehe. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Amei segundo look!!
    adoro black jeans e suas sapatilhas...
    ahhh..tao lindas!!! *-*
    bj saúde e paz

    Ro


















    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Rô, essa sapatilha é muito confortável e tem uma irmã azul com bolinha branca hehehe. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Adorei os dois looks, o primeiro então está lindo! Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . tb gostei mais do 1º Fá, segunda, dia do segundo look, estava bem chatinha, cabelo ruinzinho, tudo culpa da dona M hehehe. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Oiii


    Gostei dos dois looks, mas sempre que tem um look com jeans eu acabo preferindo, talvez porque tenha mais a ver comigo, e mesmo sem ânimo, estava linda, e cheia de acessórios...

    Ah! Sabe pq não coloquei cortina naquele quarto?? Como essa mesa é a que uso pra fazer artesanato, quero toda aquela claridade daquela janela.... mas obrigada pelas dicas

    Eu penso a mesma coisa quanta a sua ciência humana... não daria conta não, como dizem cada um no seu cada qual..rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . ado ado ado cada um no seu quadrado realmente hehehehehe, ainda bem, o que seria do amarelo se todos gostassem do azul e o que seria das ciências exatas se não houvesse as humanas hehehe.
      . é verdade, a claridade é ótima para o fim almejado, conheço uma pessoa que tb faz trabalhos manuais e amaaaaaaa claridade para isso hehehehe.
      . adoro seus comentários.

      Excluir
  5. Com essas pernocas ai, pode mostrar a vontade, amei o primeiro look;;;beijos!

    ResponderExcluir