sexta-feira, 24 de agosto de 2012

look patriota: verde/amarelo + resultado amigo secreto virtual + utilidade pública: botulismo + DEUS

. BOA TARDE MEUS AMORES! LOOK ficou nacionalista sem querer hehehe, na verdade eu busquei para esta sexta-feira produzir algo leve por conta da secura do ar, que tivesse branco e cores bem clarinhas (em contraste com a dica de moda da postagem anterior, que mostrou a tendência NEON, clique aqui para ler), dizem que neste dia da semana é aconselhável branco, cores e nada de preto, não custa aplicar o ensinamento, mal certamente não fará hehehe. Ficou assim: blusa amarela hering + blusa verde fátima condé (por um luxo de bazar) + bermuda branca pernambucanas + sapatilha moleca + bolsa fellipe krein:


(brinco que ganhei no amigo secreto virtual - leia abaixo / a blusa tem detalhe douradinho)
(Minha prima Andréia estava comigo e fiz ela aparecer (quase morre de vergonha hehehe) + Cora Coralina querendo afago)

. FINAL DO AMIGO SECRETO VIRTUAL: quem acompanha o blog sabe que abrimos um amigo secreto virtual fora de época. Tivemos seis participantes inscritas: eu, Adriana Mello, Cristina Bigeli, Márcia SouzaPatrícia Alcantara e Vanessa (cliquem nos nomes para conhecê-las via facebook). Hoje ficamos de revelar quem tiramos e quem nos tirou. Tchan tchan tchan...

. Eu tirei a querida Cristina Bigeli que mora na minha cidade de Assis – SP, fiquei feliz e só encaminhei o presente no dia realmente da entrega por meio de moto taxista, a deixei até o último instante sem saber se o correio chegaria ou não (malvada que eu fui! Hehehe). Fui tirada pela querida Márcia Souza, também conhecida como Márcia Holi e recebi meu pacote pelo correio ontem, contendo o brinco do look de hoje (será que gostei!? Hehehe, como diz a blogueira Jojo do Um Ano Sem Zara: peças novas queimam no meu armário hehehe) + uma pulseira linda de viver e um lenço para os cabelos. Tudo detalhadinho nas imagens abaixo:



(Meus presentes recebidos ontem. Amei Marcinhaaaaaa)

(EDITANDO A POSTAGEM: A Cris acabou de compartilhar a imagem dos presentinhos que eu lhe dei - Obs: unhas lindas!)

. PAPO SÉRIO: ontem pelo facebook e site do Dr. Dráuzio Varella (aqui) fiquei sabendo da proibição da venda de alguns lotes de mortadela da marca estrela e milho verde da marca quero por suspeita de botulismo, via das dúvidas irei jogar fora as caixinhas de seleta que tenho desta marca em casa, melhor prevenir do que remediar. Está cada vez mais difícil acreditar nas facilidades da vida moderna, nós, mulheres, vivenciamos uma correria sem fim, buscamos agilizar nosso dia a dia, mas não devemos perder o foco quando se trata de saúde, já perceberam como os casos de câncer têm aumentado cada vez mais e mais? Pelo menos no meu convívio muitas pessoas já passaram pelo diagnóstico nos últimos anos. QUEREM UM EXEMPLO? Já ouviram falar de DIOXINA? Segue matéria veiculada no site “BEM ESTAR” da REDE GLOBO e que pode ser lida na íntegra AQUI:

DIOXINA. Essa substância é liberada com o uso de utensílios plásticos. Fujimoto avisa que não devemos esquentar alimentos em vasilhames de plástico no forno de micro-ondas. Isto é aplicável para alimentos que contém gordura. A combinação de gordura, alta temperatura e plástico, libera a dioxina no alimento e por fim, vai parar nas células do nosso corpo. Dioxinas são carcinógenos altamente tóxicos. O uso de refratário de vidro, pirex ou porcelana para aquecer alimentos é mais indicado. Você tem o mesmo resultado... Sem as dioxinas. Sopas semiprontas onde se adiciona água quente no invólucro de isopor ou qualquer tipo de comida semipronta e congelada com invólucro de plástico, próprio para ir ao forno ou micro-ondas, deveriam ser retiradas das embalagens originais e removidas para vasilhame de vidro ou louça para aquecimento. Invólucro de papel não é ruim, mas não sabemos o que cada tipo de papel pode conter, então, seria mais seguro utilizar refratário de vidro, pirex ou porcelana. Lembrem que alguns restaurantes fast-food trocaram invólucros de isopor pelo de papel. O problema da dioxina seria um dos motivos. Para acrescentar, filme-plástico utilizado para proteger e cobrir alimentos, quando aquecidos podem na verdade respingar toxina venenosa contida na composição do plástico no alimento a ser esquentado junto com o vapor condensado. Use papel toalha, é mais seguro. (Fonte: Equipe Bem Star).

(tenho quatro caixinhas daquela 4ª da primeira fila, tudo no lixo hoje a noite)

. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a você, entes e amigos queridos! Beijinhos mil por leila diniz.
. Meus links: EMAGRECIMENTO AQUI / SORTEIOS AQUI / facebook AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI. Fiquem com DEUS e a msg do dia:

A ESPERANÇA É A CARACTERÍSTICA DOS QUE CREEM. A esperança é a característica de que creem, mesmo em meio a tantas tribulações e fraquezas humanas. É ela que garante a nossa salvação por meio de Deus. Mas é Ele quer contar com uma reação positiva da nossa parte, o nosso sim pela vida, a nossa colaboração para reagirmos e ajudarmos os outros a fazer o mesmo. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! por luziasantiago.com

14 comentários:

  1. Oiii

    Adorei o look...bem a cara da primavera.
    Vc tem Renner por aí? Ia falar pra passar e ver a revistinha deles, acho que vai te dar mil ideias de looks...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me intrometendo no comentário: Gê, infelizmente não temos Renner em Assis :/. Tem uma loja no centro de Marília (+ ou - 70km de Assis), mas, por ser loja do interior, tem pouca variedade de peças e nunca tem nada bonito.

      Excluir
    2. Que pena....eu aqui não tenho Zara nem Seller, mas a Renner e a CeA dão um show Cristina.

      Excluir
    3. Imagino, Gê. Sou aloka das lojas "Fast Fashion". Quero aquela camisa de caveirinhas da nova coleção Andrea Marques para a C&A. Massss... só poderei chegar perto dela daqui um mês, em SP.

      Um beijão.

      Excluir
  2. Adorei a composição do look, bem faz você usar essas cores, embora eu tente fugir do preto, sempre estou com uma peça desta cor..rs
    Gostei dos detalhes.
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa que lindooooooooooo que look maravilhossosososososo vc é demais ne sua linda kkk
    sobre a informação da quero eu tinha visto que perigo ne, eles perdem toda a credibilidade ne que pena.....
    beijos e otimo fds a ti♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu look,a combinação das cores ficou ótima.
    Obrigada por compartilhar essa dica viu.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Preciso aprender a misturar cores. Sempre uso uma cor + preto... Assim não dá! hehehehe.

    Adorei os presentes do amigo secreto, viu? (Já tinha dito isso). Tirei fotos e vou fazer uma montagem para postar lá no grupo.

    Um beijão.

    ResponderExcluir
  6. Leila, super alto astral esse look, combinando com o clima e a cara de uma sexta-feira! Impossível ñ estar linda com esse sorrisão estampado!

    Muito útil colocar sobre a suspeita de butolismo nesses alimentos, jogarei os meus fora! E tenho o péssimo hábito de colocar plásticos no microondas, apesar de já ter visto algo sobre o tipo -na época ñ dei muita importância- mas como vc bem relatou quantas pessoas mais estão apresentando doenças cancerígenas anualmente perto da gente, toda prevenção é válida! Mudança de hábitos já!

    Tenha um ótima final de semana querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Leila Diniz querida, AMEI TUDO QUE VI , LI E RELI...o look esta DIVINO, os acessórios mais que perfeitos e em sintonia com as cores escolhidas..as dicas mais que úteis ( incluindo o papo sério - eu vi a matéria)...a mensagem do dia : " TUDO QUE EU ESTAVA PRECISANDO OUVIR " ....O AS adorei participar, mas, ainda não sei quem me tirou e nem sei se revelo aqui quem eu tirei ( já confirmei entrega do presente pelo Correio - será que ela não gostou ?? )...me help não sei o que fazer ...

    Ficarei on line a tarde toda, qq coisa me chama !!



    *.* Paty

    ResponderExcluir
  8. Leilinha, que bom que gostaste dos presentes, escolhi com muito carinho, adorei o presente que ganhei, vou revelar no bloguito, é que queria fazer uma produçãozinha antes, mas a correria não está me deixando...kkk
    É muito legal poder interagir com pessoas tão queridas, fiquei, realmente, muito feliz!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a combinação de verde menta com amarelinho, ficou super verão! Na hora do almoço fui ao shopping hoje e vi várias combinações desses tons pastel. Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Com essas pernocas lindas, tu pode usar qualquer bermuda ou saia..beijos!

    ResponderExcluir