sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Divulgando para Assis - SP e região: curso profissionalizante em DECORAÇÃO com BALÕES


BOM DIA MEUS AMORES! Minha cunhada Fabiane Froes (clique AQUI para conhecê-la via facebook) está envolvida em um curso profissionalizante em decoração com balões que será promovido aqui na nossa cidade de Assis - SP e me pediu para divulgar o cartaz acima aqui no blog e facebook. A organizadora Beth é dona de um buffet, onde minha cunhada trabalha, confesso que já participei de eventos no local e a competência das duas é admirável, por isso indico e recomendo aqui no blog para todos os leitores de Assis - SP e região. Beijinhos mil. Fiquem com DEUS. leila diniz. ps: volto mais tarde com um look.

2 comentários:

  1. Poxa, pena que não tem um curso desse aqui na minha cidade, sou louca para fazer!!! ://

    Sou de Niterói - RJ

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Dinhaaaaaaaaaaaaaaa


    Muitíssimo obrigada pela força!!!!
    Esperamos que nosso curso seja um sucesso, é uma ótima oportunidade para todos que gostam de trabalhar com decoração de festas! Alem de ser uma delicia trabalhar com isso!! Ver um pacotinho de "bexiga" se transformar em um belo trabalho!!

    Obrigada mesmo pelo carinho e apoio!!!!
    beijosssssssssssssss
    Bibi

    ResponderExcluir