sábado, 25 de agosto de 2012

ideias: unhas degradê (alguém já se arriscou a fazer?) + lenço/pashimina + porquinho porta níquel + riso

UNHAS DEGRADÊ... queria ter habilidade para me auto manicurar, com certeza faria a opção bege/marrom:
(imagens do facebook)


LENÇO/PASHMINA... como o pessoal é criativo, nunca pensaria em usar de tantas maneiras!
 (imagem recebida por e-mail)


PORTA NÍQUEL... a venda nas lojas americanas, tamanho médio e grande, ao vivo é muito legal, este é o meu:


Para rir (via facebook):

Até mais! Fiquem com DEUS. leila diniz.

3 comentários:

  1. Achei bem interessante...quanto as unhas degradê me arriscaria nos tons de rosa ...adorei tbm o porta niquel de porquinho.

    Fique com Deus e tenha um excelente domingo!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Eu fiz em azul ,mas não tirei fotos... vou fazer de novo pra mostrar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu ainda não me arrisquei a fazer as unhas em degrade, ando usando filha unica com gliter, adoro kkkk
    beijocas!

    ResponderExcluir