segunda-feira, 20 de agosto de 2012

desabafo/relato + blusinha com pedras que dispensam outros acessórios + looks + msg de DEUS

. BOA TARDE MEUS AMORES! Um pequeno desabafo/relato antes dos looks, eu não viria postar essa semana porque estou realmente com muita coisa pendente para solucionar na vida real, leia-se mais precisamente trabalho acumulado, pensei em não vir porque eu não tenho condições físicas de retribuir todo carinho recebido em comentários aqui e no facebook e fico muito mal com isso e digo condições físicas porque sou advogada e trabalho o dia todo digitando, tenho sentido dores na mão direita e eu não posso ficar doente, leia-se L.E.R., porque meu trabalho depende 100% das minhas mãos.

. MAS... não acho justo ficar sem atualização porque eu sou leitora de blogs, gosto das atualizações, embora não dê para comentar sempre nos mesmos, e tem meninas leitoras aqui do v@ que já manifestaram algumas vezes que eu cogitei de parar de blogar que gostam de vir aqui, ler a mensagem de DEUS, ver minhas “modinhas”, caras e bocas das fotos hehehe, em nome delas não vou deixar de atualizar os meus dois blogs, um respeito da minha parte com quem espera o que um blog se propõe a dar: atualizações diárias ou quase diárias, CONTUDO, não vou prometer retribuição de comentários, ao menos até colocar ordem na minha mesa e minha mão direita parar com essas dormências, espero compreensão e quem não quiser comentar aqui ou no meu facebook por estar ciente de que não retribuirei fique a vontade, compreenderei perfeitamente! Pronto, agora que me sinto mais leve com esse pequeno desabafo vamos aos fatos...

. LOOK DE HOJE MESMO... como hoje não tenho audiência, nem precisarei ir aos fóruns porque quero trabalhar na minha sala do escritório, quietinha adiantando coisas, me permiti vir de bermudinha social sem marca + blusinha que comprei há meses no um luxo de bazar e ainda não tinha usado, cujos detalhes a transformam de basiquinha em luxuosinha + casaqueto do acervo que mandei cortar e virou ¾ (muito mais usável para nosso calor quase Rio 40ºC) + saltinho via marte muito antigo + bolsa loja local + pulseira pink biju + relógio presente da amiga márcia piemonte:

(cliquem em qualquer das imagens p/aumentar e melhorar a visualização)



(detalhe lindo da blusinha e brinco do mesmo local + olha a carinha das auaus pedindo para brincar hehehe)

. LOOK PERDIDO DA SEMANA PASSADA... top e vestido de malha hering + cinto e pulseira pink biju franquia assis/sp + sapatilha de poá moleca (muito macia) + casaqueto um luxo de bazar:




. ENQUETE THE BEST DA SEMANA... como fiquei sem internet todo o final de semana não pude fazer a enquete da semana passada no domingo, como de costume, no quadro abaixo estão todos que mostrei, quatro em cima, mais quatro embaixo, se quiser votar no que mais gostou diga o número na ordem, se quiser saber detalhes volte nas postagens mais antigas/recentes do blog:


. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a você, entes e amigos queridos! Beijinhos mil por leila diniz.
. Blog do meu EMAGRECIMENTO: conheça clicando AQUI.
. SORTEIOS dos meus blogs para participar clique AQUI.
. Meu facebook AQUI.
. Meu twitter AQUI.
. Meu pinterest AQUI.
. Fiquem com DEUS:

SEJAMOS HOMENS E MULHERES DE MISERICÓRDIA. Muitas coisas, nesta vida, são importantes, mas o essencial é que “sejamos homens de misericórdia, porque nossos gestos de bondade não serão esquecidos” (Eclo 44,10). É isso que conta diante de Deus. Façamos o bem não para mostrar às pessoas, mas para agradar a Deus, na certeza de que, um dia, O contemplaremos face a face. Um homem e uma mulher de misericórdia, antes de fazer qualquer coisa, deve se perguntar: “Eu gostaria de ser tratado(a) desta forma? Este deve ser um critério para nós, porque ‘tudo o que quereis que os homens vos façam, fazei-o vós a eles’” (Mt 7,12). Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! por luziasantiago.com


4 comentários:

  1. Oioi ...passando rapidamente pois como sabe tive outra crise neste sábado ultimo ( Baixei hospital e td , e os remédios me deixam lesadinha quase sem raciocínio uma pena pq eu adoro vir aqui e ver td e comentar ) ...portanto deixo para amanhã que espero estar melhor para os comentários ..um grande bj e uma semana abençoada e iluminada !

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Vamos por partes... eu gostei mais do look 7....( antes que eu esqueça de falar )
    Esse seu trabalha tá difícil mesmo heim diva, sei que o trabalho enobrece, e enriquece, mais tudo que é demais faz mau heim...ai corre o risco de adoecer, e suas mãos já estão sentindo...
    Se cuida!!!
    Eu ando nessa do look pra ficar quietinha dentro do escritório, como não tenho contato com clientes a não ser por telefone e internet ando de jeans camiseta e tênis... ( chama o esquadrão da moda rsrsrsrs ).

    Já tinha pensado em te mandar uma msg hoje porque tava muito sumidinha.... só não mandei antes pq não tive tempo.

    Beijos e ótima semana


    ResponderExcluir
  3. Os dois looks estão lindos e cheio de estilo!!

    Sobre suas dores, espero que passe logo e vc fique bem, porque advogada sem poder escrever é dureza mesmo amiga!!!

    O melhor da semana pra mim foi o da camisa xadrez!

    bjkss

    ResponderExcluir
  4. Linda,linda !!! que cinturinha hein !!!
    bjs vanessa

    ResponderExcluir