terça-feira, 14 de agosto de 2012

três looks + flores do meu jardim + msg de DEUS

cliquem nas imagens para aumentá-las e visualizar melhor:
 olhem a orquídea do quintal aqui de casa... ficará ainda maior tem muitos botões.
 (olhem em foco! seria a primavera cantando para a gente? hehehe)
(esta flor não sei o nome, mas também é do jardim e bela demais)
UPDATE: a amiga blogueira Betty Gaeta (conheça-a aqui) esclareceu nos comentários que essa flor é conhecida como ave do paraíso, procurei no google e encontrei detalhes aqui.

look quinta passada: legging jeans hering
blusa sem marca aparente loja local
bota ramarim montaria 2012
bolsa e brinco pink biju franquia assis/sp
colar márcia gullo
pulseira presente rô fernandes
relógio swatch presente márcia piemonte
 look total hering
sapatilha london london
em casa durante a manhã de sábado
almoço de domingo dia dos pais:
camisa hering
jeans antigo, tipo uns 8 anos
sapato amarelo arezzo
bolsa fellipe krein

. NOVIDADE: comprei a caneta de removedora de esmalte, vamos ver se funciona. Comprei também o esmalte cremoso cor orquídea, inspirada pela flor acima hehehe, ana hickmann AH:


. BLOG DO MEU EMAGRECIMENTO: conheça clicando AQUI. SORTEIOS participe AQUI.

. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a você, entes e amigos queridos!
. Beijinhos mil por leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. Fiquem com DEUS:

TOMEMOS O AMOR POR CONSELHEIRO. A força que deve nos impulsionar, em todos os momentos, é o amor. Em todas as circunstâncias, devemos tomá-lo como critério para agirmos, porque ele “é paciente, bondoso, não tem inveja, não é orgulhoso, não é arrogante nem escandaloso. Não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta” (cf. I Cor 13,4-7). Tomemos o amor por nosso conselheiro e veremos que a nossa vida será profundamente transformada, porque “nisto consiste o amor: não em termos amados a Deus, mas em  ter-nos Ele amado, e enviado o seu Filho para expiar os nossos pecados” (I Jo 10). Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! por luziasantiago.com

21 comentários:

  1. Oi lindona!
    Adorei os looks! E que jardim lindo!
    E acho que um dos grandes desafios da vida de um cristão é tornar nosso coração agradável a Deus, como o de Jesus!
    Que o Senhor Jesus te dê uma semana de vitórias!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . com esse tempo seco o jardim está meio feinho, mas as flores estão aparecendo.
      . Deus é tudo em nossas vidas! Amém e para vc tb uma semana gloriosa!
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Estou com uma orquidea que ganhei em março precisando ser trocada de vaso, e não tenho a menor ideia de como faz. Vou procurar no Sr Google..rs
    Gostei de todos os looks, super confortáveis, e essa caneta eu teno curiosidade se realmente funciona, depois conta pra gente.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vc não tem uma árvore para fixá-la? ela cresce muito assim.
      . ainda não usei a caneta, quando fizer conto aqui.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Oiii

    ´Vi na tv hoje falando que a primavera está se adiantando por causa do tempo....
    Seu jardim está super florido.... não vejo a hora de voltar a plantar minhas rosas...

    Gostei de vários looks...o de hoje, o com a camisa xadrez... linda sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . adoro cheiro de rosas, quando plantar me mostre.
      . a camisa xadrez comprei em uma promo da hering, mas quase nunca uso.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Ai que jardim lindoooo!!! E os loks então!! Bjos minha flor! Jesus te abençoe sempre!!

    ResponderExcluir
  5. Queridona,amei ver suas plantinhas!!

    'capotei' na calça jeans rasgada! \0/
    #amei



    saúde e paz

    Ro


    *fotos do níver de 2 anos do Edu

    ResponderExcluir
  6. Oi Leila,
    Os looks estão lindos. Suas orquídeas estão maravilhosas.
    Aquela flor que vc não sabe o nome, eu conheço por "Ave do Paraíso", mas posso estar errada.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bettyzinha querida, vc tinha toda razão, conhecida como ave do paraíso sim, fiz um adendo na postagem contando que vc esclareceu a dúvida hehehe. Bj. Obrigada. Fique com DEUS. leila diniz.

      Excluir
  7. Adorei as flores...lindas.
    E seus looks adorei como sempre,não sou adepta de usar salto alto
    só uso ás vezes e seus looks me inspiram muito.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu tb não uso salto alto, minha coluna detesta hehehe, por recomendação médica nunca uso, por isso a quantidade de sapatilha que eu tenho, uso as que possuem pedras de forma mais formal e as demais para tudo hehehe.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  8. Eu achava que essa flor era a Bromélia, ainda bem que a Betty esclareceu nossa dúvida! Lindo seu casaco, super versátil e ótima aquisição, vai usar muito nos dias frios que ainda termos antes da primavera emplacar. Respondendo à sua pergunta lá no blog, eu leciono na área de direito tributário,em um conceituado curso de pós graduação aqui em SP. Porém, as aulas são eventuais, uma ou duas vezes por ano, e minha função principal nesse curso é como assistente, corrigindo e elaborando trabalhos para os alunos e questões de provas. Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . nossa, obrigada por responder tão gentilmente! eu não gosto de tributário, desde a faculdade sempre me pareceu muito complicado hehehe.
      . o casaco usei com jeans por sugestão sua em um outro post.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  9. Oi Leila,
    Então eu estava certa... Obrigada por ter me citado! amei a citação por aqui.
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . certíssima, graças a sua dica eu soube procurar no google, só com descrição não daria certo hehehe. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  10. Leila Diniz amada eu amo orquídeas , já tive varias delas ...as minha ainda não floriram mas prometo assim que elas apontarem mando fotos...em relação a outra ' Ave do Paraíso ' durante dois anos fazendo o mesmo caminho para o trabalho, eu passava em frente a uma casa onde tinha essa linda flor , e era exatamente as 05:45hs da manhã e eu fazia a minha oração da manhã , dirigindo e ouvindo o Padre Fabio de Mello...e eu namorava ela todos os dias ( seg á sab. ) e ela me trazia uma Paz enorme como se sorri-se a me desejar um Bom dia de trabalho...que delicia de lembrança ...obrigada mais uma vez por me proporcionar um momento tão agradável...

    Deus te abençoe!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia Alcantara que bom que gostou das flores e que te trouxe um momento bacana na memória. A camisa fez sucesso hehehe.

      Excluir