quinta-feira, 2 de agosto de 2012

look 3 estações do ano no mesmo dia + niver do sobrinho/afilhado + DEUS

O dia amanheceu bem frio na terça, mas assim que cheguei ao escritório troquei os lenços e tirei o casaco, por isso fotos a noite dentro de casa, nunca ficam boas por causa da luz, ou ausência dela, risos.


(essa bolsa é imensa quando aberta + cortei o anel azul na imagem - snif)
(ai que amor! imagem do facebook, mas não sei a origem, se souber me avise)
(cliquem nas imagens elas aumentam e melhoram a visualização)

. BLOG DO MEU EMAGRECIMENTO: conheça clicando AQUI.

. BOM DIA MEUS AMORES! Na primeira postagem que eu havia programado para hoje tem uma ideia ótima para transformar uma cômoda velha em algo novinho em folha, role o mouse até a postagem anterior.

. LOOK DE TERÇA-FEIRA: Correria no trabalho continua gigante, por isso passagem rapidinha com o look atrasado de terça-feira até que eu possa baixar as imagens atuais da máquina. Casaco shop 126 (comprado no um luxo de bazar) + blusa verde e top hering + jeans pernambucanas + lenços pink biju (carreguei o verde na bolsa para o caso de esquentar, como de fato aconteceu, porque ele combinava mais com a blusa e o azul com o casaco) + brinco do acervo + relógio swacth (presente amiga Márcia Piemonte) + bolta ramarim + bolsa fellipe krein.


. NIVER DO MEU SOBRINHO/AFILHADO João Augusto, oito anos, lembrei da música da Adriana Calcanhoto - OITO ANOS:



Por que você é flamengo
E meu pai botafogo?
O que significa
"impávido colosso"?

Por que os ossos doem
Enquanto a gente dorme?
Por que os dentes caem?
Por onde os filhos saem?

Por que os dedos murcham
Quando estou no banho?
Por que as ruas enchem
Quando está chovendo?

Quanto é mil trilhões
Vezes infinito?
Quem é Jesus Cristo?
Onde estão meus primos?

Well, well, well
Gabriel...
Well, Well, Well, Well...

Por que o fogo queima?
Por que a lua é branca?
Por que a terra roda?
Por que deitar agora?

Por que as cobras matam?
Por que o vidro embaça?
Por que você se pinta?
Por que o tempo passa?

Por que que a gente espirra?
Por que as unhas crescem?
Por que o sangue corre?
Por que que a gente morre?

Do que é feita a nuvem?
Do que é feita a neve?
Como é que se escreve
Re...vèi...llon

Well, Well, Well
Gabriel...(4x)


PARABÉNS AMOR DA MINHA VIDA, SUA "IÁ" AQUI É VERDADEIRAMENTE LOUCA E APAIXONADA POR VOCÊ PINGUINHO DE GENTE QUE NÃO PARA DE CRESCER!

. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente final de semana a você, entes e amigos queridos!
. Beijinhos mil por leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. Fiquem com DEUS:

VOCÊ É UMA PESSOA AUTÊNTICA? Somente a verdade faz de nós homens e mulheres verdadeiramente livres. O nosso coração está sempre em busca da verdade, por isso precisamos ter a coragem de nos questionar, de nos colocar à escuta e de procurar respostas para sermos filhos autênticos de Deus, que não precisam viver de fantasias nem ostentar mentiras para ser o que são. Para ser alguém, não precisamos mostrar para as pessoas o que não somos; ao contrário, como diz Santa Catarina de Sena: “Se fordes o que deves ser, colocareis fogo no mundo”. Jesus nos convida à autenticidade de vida, assim como João Batista que viveu para preparar o caminho do Senhor e soube desaparecer na hora certa, para aparecer aquele que Ele apresentou: Jesus. Veja que lindo o elogio que o próprio Jesus tece a respeito de João Batista, porque via que ele era um homem autêntico, que não precisava de roupas finas nem de palácios para construir sua imagem: “De todos os homens que já nasceram, nenhum é maior do que João Batista” (Mt 11,11a). Jesus, ensina-nos a viver com autenticidade a nossa vida. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! por luziasantiago.com

4 comentários:

  1. Oie amada, gostei da sacada de troca de lenços ( depois fala que não entende de moda ...rsrs) ficou show dos dois jeitos .
    Parabéns ao sobrinho/afilhado que é uma graça ( vc só tem Ele? ) ..eu tenho 11 sobrinhos e adoro ser tia ( tenho uma sobrinha/afilhada também ) só não os vejo com frequência ( 5 deles moram ai em Assis) e os outros espalhados por Sampa ..mas quando nos reunimos é uma festa.

    Adorei a mensagem de hj , vc sempre nos presenteando com palavras lindas e de reflexão.

    ps: tem post novo no bloguito se der tempo dê uma olhadinha : http://mlembran.blogspot.com.br/2012/08/ausencia-agradecimento-amiga-virtual.html

    Deus te abençoe !

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pro seu sobrinho afilhado!!

    Muuuita saúde e paz!!


    Ro

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Ficou linda.... gostei do lenço no cabelo.
    Parabens para seu principe que deus o abençoe e de muita paz, saúde e amor nessa vida.

    beijos

    ResponderExcluir